sexta-feira, 18 de novembro de 2016

EVERYDAY RANDOMS

Desenhando luzes e sombras com a Andreia 


As janelas da Abrunheira, conquistam-me!


Quando posso ou me lembro levo sempre a máquina comigo e aproveito para tirar fotografias ao que se passa à minha volta.
Dizem que é um bom exercício para o olhar, pararmos uns segundo e captarmos ou registarmos das variadas maneiras, seja em desenho, fotografia ou outro meio!

Sigam-me no instagram, ando sempre a fazer das minhas!
Não se esqueçam, está a decorrer um passatempo, Livro: "PEÓNIA VERMELHA"

Anda Daí,
Beijocas!





42 comentários:

  1. Awww, OMG obrigado!!! Nada à espera desse comentário :P

    Como sempre com as melhores fotos. Que bichinhos mais giros +.+

    NEW TIPS POST | Baking MakeUp Trend.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi totalmente sincero Miguel!
      Obrigada :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Adoro a janela e as cores que conseguiste capturar no céu estão fantásticas.

    Go Cherry!

    ResponderEliminar
  3. É tão bom sairmos de casa e darmos atenção a pequeno pormenores!
    Beijinhos,
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/2016/11/o-meu-top-10-as-musicas-preferidas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Mesmo dentro da nossa vila começamos a descobrir novos sítios :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Que fotos lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. E captar a simplicidade... faz-nos ver a vida com outros olhos. Continua a levar a máquina contigo, e a captar estes momentos bonitos.
    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Em breve vou fazer uma publicação sobre isso, a simplicidade :p
      Obrigada*

      Beijocas,

      Eliminar
  7. as fotos estão linda!! adoro principalmente a segunda fotografia do gato, foi muito bem captada :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Captar animais é sempre um desafio :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Que fotos lindaaas! Adorei a da janela, super artistica!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também tenho esse hábito... E sabe tão bem!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Vemos mesmo as coisas com outros olhos :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Adorei o outfit, como sempre <3 Tenho uma camisola super parecida que também adoro usar :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :) *
      Eu vi ainda à pouco no teu blog ahah

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Também gosto bastante de ver nos outros blogs :p

      Beijocas,

      Eliminar
  12. A foto do gatinho está tão amorosa!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  13. Vans ficam sempre bem ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que fotografias tão bonitas — e adoro a tua camisola branca, da primeira! :)

    Um beijinho,
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara! :p
      Esta é do Leandro, o meu namorado ahah

      Beijocas,

      Eliminar
  15. que look tão giro, gosto imenso da camisola! e o gato é adorável :p
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Noelle! :p
      O gato é o Kiko, de uma tia do meu namorado ahah

      Beijocas,

      Eliminar
  16. Que gato giro! Ou não fossemos nós os viciados em gataria! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os animais ficam sempre bem, não há como falhar! :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016