quarta-feira, 2 de novembro de 2016

ANDA DAÍ, APROVEITA! #1


Quando se toma o gosto das rubricas não se quer outra coisa, não é verdade?!
Desta vez trago-vos os eventos que iram ocorrer que se, eu pudesse, eu iria!

// ORGANII ECO MARKET Se eu estivesse em Lisboa, não iria perder de certeza! 
Agora que ando em fases de mudanças alimentares, ser mais saudável, tenho-me interessado bastante por este tipo de mercados!
4 e 5 Novembro - Lx Factory

// FEIRA DAS ALMAS Apesar de nunca ter ido, até eu já ouvi falar da Feira das Almas! Quem não?! Tenciono ir até ao final do ano, vamos ver.
5 e 6 Novembro - Regueirão dos Anjos Nº70 . Lisboa

//TIGER A abertura da 25º loja da Tiger vai ser perto de mim, vamos a ver se dou lá um saltinho!
4 Novembro - La Vie . Caldas da Rainha

E vocês, aí de Lisboa, estão a pensar ir?

Anda Daí,
Beijocas!

20 comentários:

  1. Gostei muito desta rubrica! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta! É sempre uma querida :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Adorei a rubrica, é super útil para saber o que vai pelo país!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da rubrica, eu adorava ir ao organii eco market :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. pena que é tudo tão longe de aveiro :(
    gostei muito da rubrica

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo que vou tentar encontrar perto daí :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Há tantos lugares incríveis e eventos para se conhecer né? Com toda certeza também passaria nesses cantinhos!

    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderEliminar
  6. Pena mesmo é ser longe :(
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar trazer mais perto de vocês! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Eu fui uma vez à feira das almas e gostei imenso! :D Quem me tera ter uma tiger por perto eheh.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Já somos duas! Em dezembro queria mesmo ir :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016