segunda-feira, 10 de outubro de 2016

UMA PECHINCHA DA CANON!

Recentemente, fui notificada pelo Leandro num grupo de facebook de artigos fotográficos e consegui desencantar esta lente por 100€! 
Em segunda mão, claro, mas está como nova, parece mesmo que nem sequer foi usada, o que é um must!





Estas foram das primeiras fotografias que tirei com a mesma e digo-vos já, noto uma maior dificuldade a trabalhar com ela por causa do foco.
É também bastante pesada, o que acaba por não ser muito prático, mas a qualidade vale a pena!



É portanto a Canon EF 75-300MM f/4-5.6 III USM pelo que na Fnac está a 359,99€! Portanto, para aprender, acho que fiz um bom negócio!

Alguém tem esta lente para trocarmos umas dicas? :p
Nenhuma das fotografias tem qualquer tipo de edição!

Anda Daí,
Beijocas!

24 comentários:

  1. Wow, foi mesmo uma super pechincha!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Ana! Estes grupos são sempre um super achado! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Wow, adorei as fotos! Ficam mesmo perfeitas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas Melanie? Até acho que não estão muito focadas, tenho que trabalhar mais!
      Mas obrigada :)

      Beijocas,

      Eliminar
  3. É mesmo uma pechincha! Gostei do resultado das fotografias!

    Adoro o look! Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    Carolina OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
  4. Eu quero imenso uma máquina fotográfica da Canon é o meu sonho e sim essa lentes foi realmente uma pechincha hahahah tiveste imensa sorte!

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atenta a este grupo, por vezes aparecem lá a um bom preço ainda com garantia! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. As fotografias estão fantásticas! Parabéns! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu só tenho a lente que veio com a minha máquina. Also, esse céu na última foto é lindooo!

    Beijinhos,
    Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura que comprei a minha veio um kit de duas lentes :p
      A vista da minha janela, é linda não é?

      Beijocas,
      ANDA DAÍ!

      Eliminar
  7. A fotografias estão fantásticas! Eu nem maquina fotográfica tenho, mas adoro brincar na da minha melhor amiga! Beijinhos :D

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é que se vai aprendendo, a ir brincando! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Completamente! E ainda melhor, está em super bom estado! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. A fotos têm muito boa qualidade! Foi mesmo um bom preço!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Foi mesmo! Costumo estar sempre atenta aquele grupo, tem sempre coisas boas de se aproveitar! :p

      Beijocas,
      ANDA DAÍ!

      Eliminar
  11. Valeu super a pena! Eu também quero comprar uma nova então este post veio mesmo a calhar!
    Beijinho, já sigo o blog :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espreita o grupo, costuma sempre ter coisas a bom preço! :p

      Beijocas,
      ANDA DAÍ!

      Eliminar
  12. O meu problema a trabalhar com lentes assim é mesmo a parte do foco devido ao peso. Depois irrito-me porque os meus braços começam a tremer e pfff xD
    Bom achado e que fotos maravilhosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o meu e esta lente é super pesada, não falando da máquina que em si também já pesa! :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016