segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TWO PIECES, ONE LOOK



 Um vestido dentro de umas calças. Funcionou ou não funcionou? 
Se há uns dias o meu pai chamou camisa de dormir a este vestido, hoje diria que até estava bonitinha!




camisa - Calvin Klein  calças/sapatilhas - Feira D'Santana

Dos meus looks preferidos desde que comecei o blog, sou-vos sincera.
Acho que tanto eu como o meu boyfriend estamos cada vez mais em sintonia em relação à fotografia, acho que estamos a passar a nossa vibe e a trazer bom conteúdo! 
Ou estarei errada?
Quanto ao look, um vestido da Calvin Klein de uma loja em segunda mão e as calças mais famosas daqui! Um look bem descontraído e totalmente a minha cara!
Em relação às sapatilhas, há toda uma história, são também do Leandro e são quatro números acima do meu mas embirrei que ficava bem e acho que até nem se nota :p

Anda Daí,
Beijocas!



40 comentários:

  1. Simples mas bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro, sua linda!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Bem simples mas acabou por resultar! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Tens um estilo tão unico. é viciante ver os teus looks !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn Marina! Obrigada, mesmo! É tão bom ouvir isso :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Tens um estilo único e fantástico, adorei!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tento passar a minha personalidade e acho que cada vez o consigo mostrar mais :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Sempre amando os teus looks!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico à tua espera para veres mais :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Oh pa que gira! Acho que já te disse inúmeras vezes o quanto adoro o teu estilo, mas não me canso de o dizer!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dizer as vezes que quiseres, sabe sempre bem ouvir! :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Gostei do look descontraído!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Sempre tão amorosa! ❤

    http://corsemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, ficou mesmo bem! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que look lindo!
    E não, não se nota que as sapatilhas são grandes ahaha
    Adorei as fotos!
    Segui.
    Beijos, boa semana,
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Sandra,
      Foi um desafio para tentar disfarçar mas obrigada! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Mas que gira, adorei as fotos ficaram mesmo bem! E adorei o facto de teres usado um vestido dentro das calças, funcionou! Estou curiosa para ver como fica como vestido, parece ser muito giro :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma óptica ideia para um novo look, vou anotar :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Gostei das combinações :)

    Adorei teu blog fiquei tua seguidora <3
    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♥
    Sempre com looks práticos e descontraídos... Adoro!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só assim que consigo estar confortável o dia todo! :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Estive todo o santo post a tentar perceber como é que aquilo era um vestido e depois falas nos ténis e lá vou eu ver novamente (fica descansada, não se nota nada!). Impressionante como tu ficas bem de qualquer maneira :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me rir agora! :p
      Prometo que sairá um post em breve a mostrar o vestido!

      Beijocas,

      Eliminar
  16. Que look tão giro e descontraído! Adooro, estás um máximo. <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  17. Gosto imenso do quão descontraído este look é! Além disso essa "camisa de dormir" parece a coisa mais confortável de sempre! Acho que é o sonho de qualquer pessoa andar de "pijama" o dia todo ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,
      É mesmo o sonho de qualquer pessoa, até pode ser pijama mas é tão confy! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  18. Ai que saudades da minha argolinha!
    Até parece um pijama, mas eu adorei o padrão e as cores :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não tens? :p
      Aposto que até um pijama, MAS dá para sair à rua, portanto! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  19. Adoro o outfit! *-*
    As calças são tops!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016