segunda-feira, 31 de outubro de 2016

OUTUBRO



Haverá melhor maneira de acabar o mês de Outubro sem recordarmos as coisas boas que aconteceram?!
Desde a festa surpresa dos meus 21, de Lisboa ao Porto, das minhas pessoas do costume. Não esquecendo a primeira, e grande, parceira aqui do blog, Chiado Editora

Estou realmente grata por este mês e principalmente, por todas as oportunidades que tenho tido!
Ainda em Outubro, comecei a minha dieta espiritual com a "ajuda" da Rute Caldeira, para quem não sabe é autora do "Liberta-te de Pensamentos Tóxicos", o livro que me tem descoberto.

Um Obrigada a quem está desse lado, vemo-nos quarta-feira!

Anda Daí,
Beijocas!

21 comentários:

  1. Que novembro seja tão bom ou melhor que outubro! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos fazer por isso!
      Obrigada Marta *

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Desejo-te um novembro 1000× melhor que outubro !
    Um grande beijo ♥
    Beatriz, Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  3. esse mês também me trouxe muitas coisas boas, espero que o proximo muito melhor xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    desejo-te um mês de novembro tão bom ou melhor :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que bom!
    Que todos os meses sejam repletos de coisas boas!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz que o teu mês tenha corrido tão bem! Outubro trás sempre com ele imensas oportunidades :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais acredito nisso!
      Obrigada Mariana *

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Ainda bem que o mês correu bem querida, mas que este seja ainda melhor :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016