quarta-feira, 19 de outubro de 2016

OLD SCHOOL



As vans mais badaladas de toda a internet nos meus pés! *festa, festa!*
Acho que ainda não vos confidenciei, mas parte da minha pré-adolescência foi passada num skate park a ver o meu irmão andar de skate, e eu adorava!
Não só por aquilo que fazia mas pelo estilo de cada um, bem descontraído e prático para a prática do mesmo, na altura já todos os amigos dele tinham umas sapatilhas deste género! 
É tão bom quando uma peça nos remete para boas memórias.




Estas adquiri com 10% de desconto na Escape Shoes, que gentilmente a página vos dá assim que se inscrevem. O melhor, dá para todo o tipo de artigos!
Foi a minha primeira experiência com a marca e não tenho nem uma razão de queixa, correu tudo lindamente!

Contem-me, também tem alguma peça que vos faça remeter para outro sítio?
Anda Daí,
Beijocas!


28 comentários:

  1. estilosa!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Sofia. Foi um look que consegui transformar bem confortável! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. UAU Sofia!!

    Camisa linda!! Amei o look completo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegui-a numa feira local! É linda não é? :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Adorei o look! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sempre tão gira, Sofia! E com outfits originais e tão giros!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogsot.com

    ResponderEliminar
  6. Como sempre, adorei o look, fazes sempre as melhores escolhas!
    Ahahah percebo bem isso do skatepark! Eu pratico skate e andam sempre todos cheios de 'Vans'! Além de serem super confortáveis, também dão um 'estilaço' :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! :p
      É todo um estilo no skatepark, meu deus, adoro!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Look diferente e original!
    Parabéns :)
    Sou uma nova seguidora! Btw, adorei os tons de cores do teu blogue, branco com azul clarinho, top! *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês, mesmo! :p
      Este azul é mesmo dos meus preferidos, fica super bem!

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Super original! O top faz logo a diferença com todas essas cores :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Acaba por ser a chave do look :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Essas vans são super giras! Adorei o look, a camisa fica-te super bem!
    Não conhecia o teu blog, vou seguir :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! É das minhas peças preferias, a camisa, dá outro ar ao look :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Eu tenho umas! Estas sapatilhas são qualquer coisa.*3*

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão uma grande pinta, temos de admitir! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  11. O teu estilo é um máximo! Sabes disso, certo? *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim fico com a certeza! :p
      Obrigada Beatriz *

      Beijocas,

      Eliminar
  12. as calças são tão giras!!! adoro o estilo :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As calças foi um achado dos saldos :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016