domingo, 16 de outubro de 2016

APOSTO QUE NÃO CONHECES! #3

"APOSTO QUE NÃO CONHECES!" vão ser todas as minhas descobertas pela Internet fora!
Anda Daí, 

Sou uma apaixonada pela fotografia. Não há nada que me dê mais prazer de que simplesmente sair e pegar na máquina.
Apesar de gostar imenso, a verdade é que, ainda, não sou uma perita no assunto mas hoje, venho-vos trazer uma dica que conheci até à bem pouco tempo!

A WORTEN está a dar-nos a possibilidade de termos um curso de fotografia online completamente grátis! O quão fixe é?!
Claro que não é um xpto mas umas noções básicas nunca fez mal a ninguém e eu, bem que estou a gostar!
O curso é em português, o que para mim, é uma grande grande ajuda, e o "professor" vai-nos dando sempre exemplos de maneira a termos uma melhor compreensão. 
O melhor mesmo é irem espreitar!
Já conheciam?

Anda Daí,
Beijocas!

30 comentários:

  1. Eu não conhecia! Estás a gostar da experiência? Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica,
      Admito que não assisto a todos os vídeos como queria,por falta de tempo, mas acho que vale super a pena, pelo menos os que vi! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Confirma-se, não conhecia!
    Mas agora vou cuscar melhor a ver do que se trata!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! Vale super a pena para quem quer aprender :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Também não conhecia esta iniciativa. Apesar de ainda não ter a máquina que quero, ando sempre a tirar fotografias com o telemóvel!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes espreitar, algumas dicas também se adequam para telemóveis! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. ADOROOO! Vejo sempre muitos vídeos no youtube sobre fotografia! Sou super curiosa sobre o assunto, acho que nos dias que passam todos temos muito interesse sobre fotografia!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo Rita! Cada vez mais há interessados no assunto e cada vez mais esta especialidade evolui, fica sempre bem estarmos a par de tudo! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Não fazia mesmo a mínima ideia! Obrigada por partilhares :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só descobri à pouco tempo e decidi logo partilhar com vocês! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Não conhecia mas parece super interessante! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Isso é ótimo! Há uns anos, quando comprei a minha câmara fotográfica também me ofereceram um. :D
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Quando eu comprei a minha não me deram nada :o Mas pronto, este desenrasca e até tens dado umas boas dicas!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Não conhecia mesmo ahah mas parece-me uma excelente iniciativa!

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Para quem quer aprender e não quer gastar muito dinheiro é uma grande grande ajuda! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Não conhecia mas é uma ótima iniciativa!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  11. Que incrível, amei a iniciativa. Aposto que é uma experiência e tanto!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016