sábado, 10 de setembro de 2016


Um dos meus sítios preferidos da minha vila! Acabar o final de um dia a ver o pôr do sol, não há nada melhor! *Se bem que ainda não estava nessa altura*
Desde que viajei por este país fora me apercebo dos sítios bonitos que tenho à minha volta aqui, onde moro. Há que saber ver e aproveitar!


Bem, novidades?! O ANDA DAÍ vai começar a ter dias fixos para sair publicações. Estava a pensar Segundas, Quartas e Sextas sendo que o Domingo ficaria para os posts extra das rúbricas. 
Digam-me o que acham!

Anda daí,
Beijocas!

*novidades brevemente. estamos a crescer malta!*

34 comentários:

  1. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Acho muito bom o horário de publicação, na verdade eu vou começar a publicar nos mesmos dias hahaha por isso vou andar sempre aqui a fazer-te uma visita porque gosto de ler os blogs que sigo quando venho ao computador... Gostei imenso das fotos, estás super gira.
    Beijinho e bom fim de semana ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra! :)
      Inicio, meio e fim de semana não há como falhar! Julgo que seja mesmo os dias mais apropriados para se lançar os posts :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. ADORO, ADORO, ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO, ESTÁS TÃO LINDA!! Eu cá também andei desaparecida umas semanitas, mas já há um novo post no blog!
    Mil e um beijinhos,
    SOULSECRETFASHION - http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn, Obrigada Francisca! É preciso é sermos organizadas, de resto, tudo bem! :p
      Vou espreitar até porque tens uma review que me está a intrigar!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Adoro essa camisola! É de onde? Nice, acho que isso dos dias fixos é boa ideia, ate porque é mais fácil organizares-te. ;)

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da Adidas mas julgo que seja antiga, foi um primo que me deu :p
      Sim, tanto para mim como para vocês desse lado!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. As fotos está lindas!! Concordo contigo há tanta coisa bonita à nossa volta e não as apreciamos :)

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É saber estar de olhos bem abertos! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Adorei o sítio, e estás linda :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Parece que o Leandro se anda a ajeitar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Adorei as fotos!
    Amei o blog e já estou a seguir!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn, obrigada Melanie!
      Segui de volta :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. A camisola fica super bem! E acho perfeito os dias que escolheste para as publicações, beijinhos :D

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante antiga da Adidas :p
      Acho que fica conveniente para toda a gente!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. A t-shirt é super gira e fica-te mesmo bem!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que seja antiga mas deram-me à pouco tempo ahah :p

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Gostoo da camisola , :D

    https://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão muito giras 😘
    Os meus posts também saiem esses dias
    Beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :p
      Acho que é os nossos e de metade das pessoas que têm um blog ahah :p

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Fotografias bem bonitas,estás fantástica e maravilhosa!! Lindíssimo look!!

    ResponderEliminar
  14. Que gira! A frase dessa t'shirt é qualquer coisa :p
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar
  15. Realmente nada melhor que ver o por do sol. Alias nada melhor que Verão ou Primavera para as pessoas ficarem alegres. Pena que por vezes não assisto como eu desejava.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de conseguir fazer com que não seja só nessas estações! Aproveitar o que de bom nos trazem todas :p

      Beijocas,

      Eliminar
  16. Que fotografias lindas! Adorei!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016