segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SEM SOMBRAS

Sem sombras, nem sequer as de Grey!
Digam-me lá, esta vista parece um quadro não parece? Das minhas vistas preferidas, sentada no alcatrão, relax e relax.

Como costumo dizer a minha roupinha de Domingo, só por causa das sandálias porque as calças já são habituais por aqui! :p




t-shirt - Lefties   calças - Feira D'Santana   sandálias - Bianca

Quando estiverem a ler isto já estou no meu primeiro dia do segundo ano da faculdade. Para quem passou o verão todo a trabalhar, é bom não é?! Vamos lá começar com o pé direito!
Em relação aos meus trapinhos, um Domingo bem básico com uma t-shirt do boyfriend, quem nunca? 

Anda Daí,
Beijocas!

21 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Adorei o look, super giro e acenta-te muito bem! Gostei principalmente das calças:-)
    Boa sorte para a Universidade, eu também já comecei a escola.
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Q&A Back to School

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! :)
      Obrigada, são das minhas preferidas!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Estás com um estilo bem confortável de domingo :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/09/desenhos-na-pele-tattoos.html

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look, e a vista é super bonita! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão sem dúvidas lindas, sempre que vou para a casa da minha avó em Viseu gosto de fotografar o campo, porque parece sem dúvida sempre saído de um quadro :)

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá :) Nomeei-te para uma tag, espero que gostes!
    http://linhadolho.blogspot.pt/2016/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijinhos
    Ana, Linha d'Olho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! :)
      Vou espreitar assim que possa!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Adorei o look super descontraído
    Beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que vista maravilhosa! Estou a adorar o teu conjunto e as fotografias. <3
    Já estou a seguir claro.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! É das minha preferidas para respirar e relax total!
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Adorei o outfit e as fotografias estão com uma qualidade fantástica. O sítio onde estás é incrível, adorooo!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra,
      Numa aldeia bem pequenina e bem bonitinha por sinal :p

      Beijocas,

      Eliminar
    2. Olá Alexandra,
      Numa aldeia bem pequenina e bem bonitinha por sinal :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016