segunda-feira, 5 de setembro de 2016

obrigada x100!

100 pessoas lêem as minhas parvoíces.
100 pessoas tornaram-se em pessoas do meu dia a dia

Obrigada 100x e especialmente ao LeandroDuarte! Deu-me o empurrão que eu precisava para começar o ANDA DAÍ e todos os dias relembra-me o quanto o blog faz parte da minha vida!
Para vos agradecer preparei um mini-giveaway onde podem ganhar um creme de mãos da Bênamor mas também um flamingo para aproveitarem o resto do verão.
Só têm de seguir o blog e o Instagram.
(ACABA DIA 12 ÀS 24:00H!)
Boa sorte a todos! Continuem desse lado :)*

Anda Daí,
Beijocas!





31 comentários:

  1. Participar segui blog nome utilizador Mia.C Vieira e Instagram nome utlilizador miav.blog

    Link do meu blog - www.miminhos-gratis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, também cheguei aos 100 recentemente!

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vi :p
      Obrigada e igualmente!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Adoraria chegar aos 100 mas ainda estou muito longe, apenas tenho 28 seguidores hahah Parabéns por teres lá chegado!! E engraçado é que já te seguia em ambos :D

    http://theseasidetales.blogspot.pt/
    http://focusage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn Ana, eu acredito que chegues lá, mesmo!
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Muitos parabéns minha querida, que venham muitos mais pois tu assim o mereces!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Como sabes fiquei muito feliz por ti. Mereces todo o sucesso! :)
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos primeiros 100 seguidores ^^ que sejam os primeiros 100 de muitooos
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Helena!
      É bom ver que estás cá desde o inicio :p

      Beijocas,

      Eliminar
    2. e conheci o teu cantinho por um passatempo :)

      Eliminar
  7. Seguidora blog : Helena Raquel
    Seguidora instagram : helenabaptista93

    ResponderEliminar
  8. Acho que já estava a participar sem saber, já seguia os dois antes de ler este post ahahah
    Muitos parabéns pelos 100 seguidores, vou continuar a acompanhar-te bem de perto !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! *
    És sempre bastante assídua aqui ao blog!

    Beijocas,

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos primeiros 100 seguidores
    Eu sou a seguidora Patricia Silva e no INSTAGRAM sou @pisilva.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelos primeiros 100 seguidores!!
    O meu nome de seguidora do blog é Ana Freitas e no Instagram é @anitafreitas1993

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns pelos 100 seguidores :)
    Seguidora blog :Joelma Pereira
    Seguidora instagram :@joelma.moniz0102

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns pelos 100 seguidores.
    Seguidora blog: Jorge Martins
    Seguidor Instagram: @jorgemartinscpv

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelos (mais de) 100 seguidores! :)
    Participo!
    Seguidora blog: Rita Oliveira
    Seguidora Instagram: @ritajloliveira
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  15. Muitos Parabéns :D
    Nome de seg do blog: Ana Pedrosa
    Seg Instagram: @anapd73

    ResponderEliminar
  16. Parabéns!

    Seguidora blog : Sílvia Ávila
    Seguidora instagram : @silviaavila11

    ResponderEliminar
  17. Parabéns! Que venham mais 100 e mais 100. Muito sucesso!
    Seguidora do blog: Cátia Santos
    Seguidora do instagram: @catiavgsantos

    ResponderEliminar
  18. muitos parabens
    seguidora do blo fatima goncalves
    insta @fatima.pereira.goncalves
    que venham muitos mais

    ResponderEliminar
  19. Parabéns!! Continua , pois tens muito talento. <3
    Beijinho
    http://www.l-ace.com/
    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo de ti é tão bom ouvir! Admiro imenso o teu trabalho Inês!
      Obrigada, mesmo *

      Beijocas,

      Eliminar
  20. Parabéns pelos cem seguidores! Já estás a caminho dos 200! =)

    Segui o blog mas acho que a minha participação não pode ser válida porque estou na SuiçA! Mas gostei do blog! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou bem pertinho não estou? :p
      Obrigada, mesmo!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016