terça-feira, 6 de setembro de 2016

O M(EU) CORPO

Sou a Maria dos complexos, e o meu corpo sempre foi difícil de aceitar, para mim.
Venham ver esta mega colaboração! Vou-vos mostrar que se não gostarmos de nós, ninguém gostará!


O meu complexo passa pelas minhas pernas.
Primeiro porque são branco/lixivia e segundo porque acho não serem proporcionais, acho-as "gordas", digamos. 
Já deixei de usar muita coisa por sentir complexos com as minhas pernas acreditam? Mas acreditem também, é estupidez!

Temos de saber contornar as coisas e demonstrar a nós próprios o quanto próprio é termos estes pequenos defeitos.
É o que faz de nós diferentes e genuínos! Passei a gostar de mim, do meu corpo e o mais importante, a aceitá-lo!

Andem daí, vamos todos aceitar-nos verdadeiramente!
Sabe tão bem! 

Deixo-vos os links das outras meninas que também são genuínas e não se tinham apercebido!

Anda daí,
Beijocas! 

22 comentários:

  1. Sem duvida os defeitos tornam nos mais especiais, obrigada por teres participado,beijinhos <3


    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! E ainda mais quando passamos a vê-los como coisas nossas!
      Obrigada eu *

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Também tive fases na minha vida em que me era difícil perceber que algumas coisas diferentes em mim não seriam necessariamente más. Se em criança, não queria lá muito ter o meu tom de pele escuro, hoje em dia adoro a minha cor, digo que sou castanho chocolate. É tudo uma questão de tempo, até percebermos que somos diferentemente iguais e aceitar-mo-nos tal e qual nós somos. :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/09/youtube20160905-as-melhores-recordacoes.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim que temos de lidar com este assunto! O mais importante é gostarmos de nós!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Cada um é como cada qual e temos é que ter orgulho em ser quem somos! És linda :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn Ana, és mesmo uma querida!
      Exatamente! Temos de nos aceitar e sobretudo gostarmos de nós próprios.

      Beijocas,
      ANDA DAÍ!

      Eliminar
  4. Olha eu por acaso sempre fui uma pessoa sem qualquer complexo, so uma coisinha ou outra que não gosto em mim, mas com as quais sei lidar. Sempre achei que a vida é demasiado curta para me preocupar com isto ou aquilo que é menos bonito em mim, existe tanto que ver, tanto que aprender, tanto que pensar...
    Beijinho.
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo ao extremo.. :p
      Mas sim, há outras coisas mais importantes em que pensar!

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Espero que metas mais posts destes porque eu acho-os muito importantes! :) Eu pessoalmente tenho imensas dificuldades em aceitar o meu, mas nunca deixo de ter confiança em mim mesma, porque ele é parte de mim e de mais ninguém hahah

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana acredita, pode demorar mas tu vais conseguir aceitar-te! É tão bom quando isso acontece!
      Obrigada*

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Tambem tenho complexos por as minhas pernas serem brancas... havia um tempo que nem calçoes usava por nao gostar de as mostrar.. ainda hoje sou um pouco assim, por isso passo todo o tempo que posso no rio a tentar bronzeà-las mais XD desta vez até que fui bem sucedida ahaha

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Rute, eu nem que esteja uma semana ao sol fico bronzeada, sou mesmo branca!
      Eu também era assim mas estou a deixar e sabe pela vida, é tão bom aceitarmos-nos!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Quero dizer-te que tens um corpo lindíssimo, também tenho as pernas gordinhas, mais que tu, acredita e também são super brancas! Isso nunca me trouxe nenhuma insegurança, por isso deixa-me dizer-te que está tudo na tua cabeça querida! Eu acredito que os medos somos nós que fazemos sabes?! Acho que não deves ter esses complexos, não tens razões para isso, és linda da maneira que és, mesmo.
    Comecei a seguir-te, adorei teu blog! Parabéns pelo teu trabalho.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres conhecer o meu blog também, ficarei muito feliz em receber-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi dos comentários mais sinceros e queridos que recebi no ANDA DAÍ, mesmo!
      Muito obrigada pelas tuas palavras!
      Aos poucos vou-me apercebendo que é mesmo tudo da nossa cabeça e não vale a pena. Temos de transformar esses medos em pensamentos positivos e tudo ficará bem! *

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Todos temos essas manias :) Eu cá também tenho umas pernas branco lixívia (que até se vêem as veias, pa!) e umas coxas que - na minha cabeça - são demasiado cheias e moles. E tenho com os meus braços, pela mesmíssima razão. Ainda assim ando com tudo à mostra, ainda que nem sempre adore ver-me tenho-me esforçado por não ligar a essas minhas tretas e usar simplesmente o que me apetece. Esquecer os complexos e simplesmente viver como gosto, usar o que gosto e o resto que se dane! :)
    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou, ou era, completamente igual! Tão tão branca que até as veias se vêem! :p
      Mas é mesmo assim que temos de pensar, os outros que de danem desde que estejamos bem, mais nada importa!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Também já fui assim cheia de complexos, principalmente com a minha barriga que nunca me senti bem. Mas todas nós somos bonitas a nossa maneira, então aprendi a gostar do meu corpo e a usar as minhas fraquezas como uma qualidade!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo contente em saber isso! Se tens essa capacidade de combatê-las então força, continua! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. sou super complexa com as pernas também!! Mas sinto que aos pouquinhos estou a "liberta-las"
    ****

    beijinhos
    http://pessoazinhalovers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aos poucos mas tudo se consegue! Acredita nisso!

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Adorei!
    Segui!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://luciaffmoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016