segunda-feira, 12 de setembro de 2016

NÃO USEM ISTO! #1


Uma segunda rubrica malta! 
"NÃO USEM ISTO!" vão ser todos os produtos com os quais eu não me dei bem, seja de cosmética - comida - electrónica, entre outros.
Atenção malta, a minha opinião sobre "ISTO" só tem exclusivamente a ver com o meu tipo de corpo, pele, com a minha experiência, em vocês pode não haver problema.  
Anda Daí,


Sim, eu uso desodorizante para os pés! Eu e toda agente aqui por casa. E porquê? Porque muitas vezes para o trabalho tenho de usar sapatilhas e com calor, um pivete! *Sejamos sinceros*.

Normalmente costumo usar um da Oriflame, não este, mas esse estava esgotado e então, toca a experimentar este.
Esqueçam! Comigo, os pés ficam secos e a descascar! A pele, de lado, começa a cair completamente. Só me fez foi lembrar os pés da minha avó e não estou a exagerar. Descontente com o produto, dei a experimentar ao Leandro e não é que com ele aconteceu igual?! E até mesmo comichão e desconforto. Ah! Já para não falar do cheiro intenso que tem e fica na divisão da casa.
Sinceramente, a Oriflame tem produtos óptimos mas este, não agradou a ninguém e é mesmo caso para dizer que não volto a comprar!

E vocês, já usaram?

Anda Daí,
Beijocas! 


73 comentários:

  1. Esse produto nunca comprei
    mas e pena não resultar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale mesmo a pena, pelo menos comigo não valeu. Tenho pena :/

      Beijocas,

      Eliminar
  2. eu detesto qualquer desodorizante para os pes! quando fazia muito desporto, usava mas é horrivel. nao é um porduto que goste muito.. nunca experimentie este mas acredito que faça parte da classe dos horriveis ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz! Faz sem dúvida alguma! Eu costumo usar um em pó também da Oriflame que é óptimo e há um de spray também que vale a pena mas este, é mesmo para esquecer!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Gostei bastante do post e da tua honestidade. Nunca experimentei nenhum destes desodorizantes para pés por isso não sei ao certo se realmente resultam ou não... Tenho pena que não tenha resultado este. Também compro imensas coisas da oriflame, a marca costuma ter produtos excelentes...
    Beijinho e boa semana querida ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra! :)
      Aqui no Anda Daí, uma coisa que podes sempre encontrar é a minha opinião o mais sincera possível, isso não falho!
      A Oriflame tem de facto produtos muito bons mas este foi um tiro no escuro mas bem, é como tudo! Foi mais uma experiência :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Que horror! Ainda bem que avisaste que assim já não corro o risco de passar pelo mesmo, obrigada pela dica!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Imagina bem o quão maus ficam!

      Beijocas Ana,

      Eliminar
  5. Ri-me com a tua comparação! haha.
    eu só conheço uns que estão à venda no pingo doce e são super caros (mas cheiram tão bem!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ana, eu ainda tive para tirar fotografia mas acho que era ferir susceptibilidades! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Boa rubrica :D não uso disto mas ainda bem que avisas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! :p
      Pode sempre haver uma primeira vez ahah mas neste caso, nem vale mesmo a pena!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Gostei imenso da ideia da rubrica, nunca usei o produto mas curiosamente a minha mãe já usou e queixou-se do mesmo! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Então é mesmo do produto, está dito! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Aqui o frango à brás é distinto. É feito num tacho, com frango e batata palha na mesma, mas leva ovos para ficar todo envolvido :D Além disso não vai ao forno como aquele foi, nem leva queijo :P
    Ainda assim, é ótimo saber que, no mesmo país, as diferenças gastronómicas são perfeitas :D

    Por acaso estive para comprar este produto no início do verão :o

    NEW FASHION POST | Makeup Trends For Fall 2016/2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É dos meus almoços preferidos, então para levar marmita para a escola, não há nada melhor! :p
      Não compres, a sério! Ou então compra e vê se em ti funciona..

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Adorei a nova rúbrica acho super útil!! Quanto ao desodorizante nunca usei mas ainda bem que avisaste beijinho

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :p
      Já mais duas pessoas me disseram que também não resultou com ela, portanto :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Nunca usei esse produto,fazes muito bem em fazer esta rubrica!! Parabéns pela tua ideia,desejo-te uma excelente semana,fica bem querida,tudo de bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim consigo alertar mais pessoas e pelos vistos em relação a este produto, tenho ouvido mais queixas!
      Muito muito obrigada Mónica! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Nunca usei, mas tenho a sensação que alguém próximo de mim usava!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem uses! Continua com os pézinhs de princesa :p

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Que horror! Nunca usei mas, sendo assim, nunca vou usar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei mas... claramente não tenho vontade de tal!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Podes ver se resulta contigo, pode ser só de nós mas não me parece :p

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Não costumo usar desodorizante de pés e para ser sincera nunca tinha ouvido falar. Mas ainda bem que avisaste, assim já não gastamos dinheiro no que não devemos. Essa rubrica parece ser interessante. Beijinhos

    O Planeta da Inês | As coisas boas da Escola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes temos mesmo de comprar para ficar a saber o quão bom ou mão é um produto mas neste caso acho que podes ficar mesmo pela minha opinião!
      Fica atenta que esta rubrica promete :p

      Beijocas,

      Eliminar
  16. Honestamente, não fazia ideia que havia desodorizante para os pés! Tenho imensa pena que não tenha funcionado contigo... Beijinho.
    novo post: Maybelline Lash Sensational Review // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter de recorrer a outras coisas, este é para esquecer!

      Beijocas,

      Eliminar
  17. Eu não sabia que tal produto existia hahaah até porque nunca em qualquer ocasião cheiro mal do pés (graças a deus!) mas se cheirasse já não experimentava esse produto de certeza absoluta, que má experiência

    http://theseasidetales.blogspot.pt/
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Ana, ainda bem que não te acontece! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  18. Por acaso é algo que nunca usei, mas terei de usar. Digamos que de vez em quando a pessoa tem um chulézito aqui. Mas pelo menos agora sei o que não usar. Obrigada =) Porque poderia ser somente contigo, mas uma outra pessoa usou e aconteceu o mesmo... então suponho que não seja para eu arriscar kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, não uses mesmo este! Há um da Oriflame em pó muito bom que é o que costumo usar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  19. eu comprei um creme d pes da oriflame e n gostei... desorizantes para pes nc usei mas recentemente adquiri um da avon mas ainda n experimentei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que estes produtos não agrada mesmo muita gente! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  20. bom conteúdo vou ate seguir para ajudar, se quiseres passa no meu blog tambem! beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mau!! Os da avon costumam ser bons...

      Beijinhos,
      http://comeonshine.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. Da AVON ainda não tive oportunidade de experimentar mas acredito que seja melhor que este! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  21. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia este produtos e, pelos vistos, ainda bem eheh :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês! :)
      Não perdes nada mesmo!

      Beijocas,

      Eliminar
  22. Não gosto muito de usar este tipo de desodorizantes, por isso deixo-te uma dica da minha avó: compras, na farmácia, um pacotinho de ácido bórico (não traz riscos para a saúde) e vais metendo nos sapatos que costumas utilizar, faz com que os pés não transpirem e que os sapatos não criem odores. Comigo funcionou :)

    Um beijinho,
    Visita-me, post novo ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido nada do género mas vou experimentar!
      Obrigada pela dica Patrícia :p

      Beijocas,

      Eliminar
  23. Nunca experimentei, mas a oriflame até costuma ter produtos bons! :)
    Estou a seguir-te querida.

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois costuma, eu uso outros produtos da Oriflame mas este é mesmo para esquecer!

      Beijocas,

      Eliminar
  24. Nunca usei um desodorizante de pés.
    Beijinho*
    http://confissoespecadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá-te por contente de nunca precisares! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  25. Alguns sapatos que realmente deixam mau cheiro, eu já usei há alguns anos atrás, neste momento não tenho essa necessidade :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não usarmos meias, sinto que é pior :/

      Beijocas,

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Sinceramente estou a deixar mesmo de usar alguns produtos :/

      Beijocas,

      Eliminar
  27. Great post as always :)
    Kisses,
    Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  28. Tenho se desodorizante e dou-me lindamente bem com ele! :o Bastante estranho! Além de aplicar nos pés depois do banho aplico nos sapatos e não tenho razão de queixa. É uma pena isso ter-te acontecido.

    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar a sério?! :o
      Toda agente que eu conheço diz o mesmo! Mas pode ser do tipo de pele, por vezes acontece..

      Beijocas,

      Eliminar
  29. Nunca usei e sinceramente com a tua review deixou a desejar! :o
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai por mim, não vale muito a pena :/

      Beijocas,

      Eliminar
  30. Gostei imenso desta ideia de posts.
    Não costumo usar desodorizante de pés, uso sim um pó que ajuda a retirar o cheiro dos sapatos :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. Nunca usei ,mas deixo-te uma dica ,use po de talco!!Resulta!
    Com carinho, Raiane Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  33. Beautiful :) follow for follow ? let me know

    ResponderEliminar
  34. Acho super útil esta rubrica e obrigada pela dica!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber!
      Obrigada eu :p

      Beijocas,

      Eliminar
  35. Por acaso nunca usei desodorizante para os pés, e nem conhecia este produto.
    Gostei imenso desta rubrica. Normalmente mostramos aquilo que gostamos. Esta uma excelente forma de aconselhar, e de dar a nossa opinião mais sincera. Parabéns linda! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente ainda só tive um produto nem rubrica, o que é bom!
      Muito Obrigada pela tua opinião sincera e sobretudo pela iteração *

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016