sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ESTA SOU EU







Sabem quando estão em plena mudança convosco? Sinto-me assim e estas fotografias transparecem isso mesmo! 
A paz que estou a encontrar em mim e para mim. Um longo caminho que estou a percorrer e a aprender, mas é isto que eu estou a precisar para mim e para o longo da minha vida.
A camisa é a graça do look, sem dúvida! 2€ na minha querida e habitual Feira D'Santana e está um look feito cheio de cor e personalidade, concordam?

Anda Daí,
Beijocas!

34 comentários:

  1. Muito gira !!
    Beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Sofia, és sempre uma querida! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Gostei imenso das fotos! A camisa deixou-me encantada *o* Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo a minha cara! Podes encontrar umas parecidas na BANAL :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. És tão, mas tão gira! Tens um estilo super próprio, o que adoro. Marcas a diferença por seres tu, e não há nada melhor que isso :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn Ana! Obrigada mesmo!
      Acho sempre fundamental mostrar-mos quem nós somos, não há nada mais bonito que isso! *

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Olá Sofia, tudo bem? :)
    A sério que a camisa foi apenas 2€? Grande compra mesmo. Concordo imenso com o que disseste e realmente senti a paz que o outfit transparece, adorei as peças!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra :)
      Sim, 2€ mesmo! Foi um achado daqueles que é sem dúvida, a minha cara. Fico feliz por ter conseguido transmitir isso, acho sinceramente que é importante *

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Nos últimos meses também tenho "procurado" essa paz em mim... :)
    As fotos estão muito giras ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-nos super bem, não achas?
      Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Adoro feiras e já há muito que não vou a uma, mas gostei do look, dá um ar meio anos 90. O quanto adorava este tipo de sandálias que tens calçado, e por gostar tanto - a minha criança cá em casa não podia deixar de ter umas :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena :)
      Sabes, a roupa transparece sempre um pouco de nós e cada vez mais acredito nisso.
      Uma curiosidade, a minha mãe nunca me comprou em pequena e agora compro que nem uma louca, tem de haver sempre um par destas sandálias cá em casa! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Opah quem me dera ser como tu, tudo te fica mesmo bem. Adorei o look, Beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn Andreia :p
      Fala a rapariga que aparece sempre bem vestida!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Tão gira a blusa e só 2€ uau, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, foram os melhores 2€ de à tempos :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Essa tua mudança só pode ser para melhor. Quer dizer, não sei bem como é que podes tornar-te ainda melhor, mas só pode! :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me esta! :p
      Acredito que há sempre alguma coisa mais a mudar!

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Adorei as fotos e a mudança só poderá ser para melhor!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    Somos umas grandes amantes de feiras e achados... adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tão gira Sofia!
    Essa camisa é qualquer coisa ;)

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! E eu que sou toda dos estampados :p

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Adoro que o teu estilo seja tão teu. Faz parte da tua graça. E com mudanças ou não, esperamos que seja sempre para melhor ;)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohn! Muito obrigada, mesmo!
      Acho que o estilo de cada um reflecte mesmo a nossa personalidade :p

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Sempre tão linda!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016