sexta-feira, 30 de setembro de 2016

BIRTHDAY WHISLIST


Parece que alguém vai fazer anos este domingo! 
Algumas peças que eram muito bem vindas, claro, quem não gosta de fazer a sua listinha de desejos?! 
Já me viram bem o bomber de veludo?! Tenho deixado de fazer compras e publicado imenso na BANAL, há que deixar de acumular mas ainda estou a aprender!
Este ano, será o primeiro, que conto em não fazer grandes festas, vou-me apercebendo que ao longo do tempo só valem os que ficam, entendem?
Mais alguém a fazer anos domingo?


Anda Daí,
Beijocas!



20 comentários:

  1. Adorei conhecer a tua whislist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Acho que quero TUDO o que tens na tua lista, gira-discos dava mesmo jeito! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E estão super em alta! Tenho uns tantos vinis dos meus pais para lhes dar uso :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Olha.... Compra tudo a dobrar porque eu também quero! xD

    ResponderEliminar
  4. Woow, parece que esta semana há imensa gente a fazer anos! Haha, até eu não me importaria de receber esses 'miminhos' todos :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mês de outubro é sempre assim! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Adorei as tuas escolhas!
    Tenho um casaco de 'cabedal' muito parecido a esse e dá um 'jeitaço' !
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um amarelo e não o largo! A ver se consigo um em preto :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Gostei de tudo mas aquele casaco de cabedal especialmente! E eu que preciso tanto de um.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016