domingo, 4 de setembro de 2016

APOSTO QUE NÃO CONHECES! #2

"APOSTO QUE NÃO CONHECES!" vão ser todas as minhas descobertas pela Internet fora!
Anda Daí, 





Sendo a Maria das pechinchas tinha de vos mostrar uma loja online do qual gosto muito!
Planet Sports no espaço Outlet, é sempre onde consigo grandes achados, mas desenganem-se, Outlet tem bastantes artigos recentes, basta procurarem! 
Sendo eu dos estampados e da qualidade tinha de escolher uma mochila da BURTON, sem dúvida! Têm mochilas com todo o conforto que procuro a preços acessíveis na Planet Sports.


LeandroDuarte
Não é a primeira nem será a última vez que faço encomendas lá! 
Quanto aos portes, todos queremos saber, paga-se 10€ sempre mas também conseguem um cupão de desconto caso façam uma compra acima de 75€.
Não tenho nem um ponto negativo a apontar sobre esta loja online, vão à minha confiança! Sempre que tinha alguma dúvida mandava um email e respondiam logo super atenciosos, mais um bónus!

E vocês? Já conheciam?
Planet Sports

Anda daí,
Beijocas!

17 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas tenho de ir dar uma vista de olhos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai, acredita que vale super a pena! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Ai fiquei completamente apaixonada pela mochila! Não conhecia o site mas vou já dar uma espreitadela :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! O estampado conquistou-me! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Great post!Bag is cute!♥♥♥

    http://chelchiechelchie.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. Realmente não conhecia, tenho que saber disso para encomendar uma que goste hahaha Gostei do post!

    theseasidetales.blogspot.pt
    https://focusage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê! Tem imensa escolha e diferentes marcas! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Gostei bastante da mochila, não conhecia a marca mas sem dúvida vou espreitar!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar mesmo dela! Vale super a pena! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Gostei bastante do post, não conhecia, mas tenho que ir visitar a loja :)
    Já sigo o blog e adoro
    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compensa muito comprar ténis, por exemplo! :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Não conhecia, já vou espreitar :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Post bastante útil, e tens um blog excelente, parabéns!!
    Beijinho
    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Post bastante útil, e tens um blog excelente, parabéns!!
    Beijinho
    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      É bom ter-te por cá! :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016