sábado, 17 de setembro de 2016

ACMA | ORGANIZA-TE!

A nossa primeira semana de ACMA hoje conta com a minha participação! 
Hoje trago-vos a maneira mais simples e eficaz de se organizarem e decorarem o sítio onde trabalham/estudam.
Anda Daí,


Primeiro: Mantém organizada a tua mesa de trabalho mantendo à mão apenas aquilo que vais precisar.
Vais ver que no fim vai compensar porque não precisaste de correr a casa toda à procura daquele livro super importante!



Segundo: Decora ao teu gosto toda a área. Opta por frases inspiradores e motivacionais, nada melhor que o Pinterest para isso mesmo.
Sê tanto ou mais pirosa/o que eu e espalha as coisas boas que aconteceram neste ano à tua volta! Basta fita-cola e está feito, não estraga as paredes e podes sempre ir mudando.



Terceiro: Usa um weekly planner! Depois de experimentares não vais querer outra coisa. Isso e esta caneta da BANAL! É uma excelente maneira de te organizares e há deles tão giros no Pinterest.

Bastante importante, estas dicas são para manter malta! 
Deixo-vos aqui os links de todas as mentes criativas deste projecto.´

Anda Daí,
Beijocas!


37 comentários:

  1. Adorei o espaço! Lindas fotos

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Gostei imenso do espaço e das fotos que estão lindíssimas também. Fui eu que fiz a minha agenda e imprimi esse mesmo layout só que tem mais espaço para colocar as atividades de cada dia, eu adoro utiliza-la!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra,
      É mesmo bom, já para não falar do quão giro é! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Organização é tudo nesta vida, porém quando bate a preguiça... é complicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales da chata da preguiça! Perco-me com ela!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Que cantinho lindo
    adorei como tens tudo arrumado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são todos os dias mas também eu vou tentar! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Dou o meu melhor para ser organizada, mas nunca fui capaz de usar planners!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo é a única maneira que consigo ser!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Adorei o teu cantinho!
    Também acho que manter tudo organizado é o passo principal :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para tudo! Isso e equilíbrio, para tudo!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Eu sou uma pessoa de listas e agendas, não posso viver sem elas hahaha gostei imenso do post Sofia :)

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana! Já somos duas, não vivo sem! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Juro que estou apaixonada pelas fotos, UAU! E o espaço? Epá!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a aprender umas coisas ah!
      Ohn miga, vamo nessa e vem-me conhecer! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Adorei ADOREI ADOREIIIIIIIIIIIIII, COMO É POSSIVEL TANTA BELEZA? Eu gostava mesmo de ter tanta inspiração para transformar o meu espaço assim, mas estou para ver que vou ter mesmo de o fazer! É um caso a pensar!

    Beijinhos,

    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PINTEREST PINTEREST PINTEREST! Não precisas de mais nada :p
      Força, só custa começar mas depois vais ver que vai valer super a pena!

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Adorei a forma como te organizas, o teu planner é fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O cantinho está muito giro
    Beijinhos

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem simples e organizado. Tudo o que precisamos para recomeçar!

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Olá! Tudo bem?
    Adorei o teu cantinho, é super giro e cute!
    Eu tento ser organizada, mas às vezes não dá!ahah
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! :)
      Obrigada! Olha que desorganização é comigo mas estou a tentar, pelo menos, mudar isso.

      Beijocas,

      Eliminar
  13. AMEI A CANETA! E depois excelente post!
    a planner faz efectivamente muita diferença. Também gosto de usar um calendário mensal com os posts para ter uma visão geral do mês onde e quando vou publicar. Sinto-me menos desorientada com esse "mapa" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A BANAL tem coisas assim :p
      Também eu! Isso e uma agenda, é coisa que não pode mesmo faltar!

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Estou há anos a tentar desmistificar a melhor forma de me conseguir organizar x)
    Tens aí um otimo espaço :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/09/desenhos-na-pele-tattoos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais sempre sempre a tempo de aprender! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  15. Tens um cantinho muito lindo e encantador,muitos beijinhos e excelente semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  16. Adorámos o espaço. Muito arrumadinho, mas muito criativo.
    Por cá gostamos muito da tua originalidade :)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Vamos ver se consigo mante-lo assim :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016