terça-feira, 9 de agosto de 2016

VOLTEI A DEVORAR!




Voltei a devorar livros! 
Neste momento estou a ler "Viagem ao mundo da droga" que me custou 2.50€ numa feira em Viana do Castelo e estou a adorar!

Estes são alguns da minha lista que queria mesmo ter e ler! Sou de fases, ou leio muito ou estou de tempos sem ler.
 Alguém por aí que tenha algum destes e venda *ao preço da chuva* ?
Sempre que compro estou algum tempo a ver onde consigo comprar mais barato, seja na Wook ou na Bertrand. 

Também têm curiosidade em algum desta pequena lista? Contem-me tudo!

Anda daí,
Beijocas!

22 comentários:

  1. tenho muita curiosidade nos dois da Jessica Athayde e no o do Diogo Amaral e da Vera !
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os da Jéssica têm sido muito falados, alguma coisa de bom devem ter! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Adoraria ler esse que estás a ler. Outro que a adoraria ler era A minha segunda vida.
    Dos que tens na lista só li o primeiro da Jéssica Athayde.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse de perto emprestava-o, sem problemas! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Adoro quando falam de livros porque às vezes quero ler e não sei por onde começar :)

    https://www.facebook.com/ummiminhodecrochet/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, tens aqui uma lista bem pequenita e diversificada! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Eu também sou assim eu leio muito numa altura e depois só passado imenso tempo é que volto a ler e só mesmo se me interessar porque se não não vale a pena hahaha :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos um pouco parecidas nesse aspecto então :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Olá :) Estou ansiosa por ler o segredo.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Acho que irá ser o primeiro da lista a comprar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Sou também viciada em livros, mas leio tudo em inglês :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorariaaa ler em inglês mas infelizmente pouco ou nada sei..

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Nunca li nenhum destes mas também sou uma devoradora! Procura no olx, eu compro muitos dos meus lá e são verdadeiros achados :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também costumo comprar por lá, sai sempre mais em conta mas há livros que prefiro mesmo numa livraria :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Ainda não li nenhum desta lista, mas tenho imensa curiosidade pelo Segredo. E tenho-o cá por casa há tanto tempo..! Tenho mesmo que pegar nele. Neste momento estou a ler o Moby Dick e a devorar A Guerra dos Tronos :) Normalmente encontro imensos clássicos em segunda mão em feiras por 2, 3€!

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas de clássicos? Tenho alguns para por à venda na Banal, fica atenta :p
      Tenho quem me empreste o Segredo, também vou começar a ler!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. wow! tanto livro! =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou uma sucker por livros baratinhos! Ahah
    Espero que consigas encontrar e ler todos :)

    ResponderEliminar
  11. Como eu adoro ler! Não tenho nenhum dos livros, aliás só conhecia um ou dois. Acho que temos gostos diferentes.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora também ando nessa vibe de ler mais :p
      Qual é o teu tipo preferido? Gostava de saber!!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016