sexta-feira, 5 de agosto de 2016

NÃO É DE TODO BANAL!


Vou reabrir a BANAL!
De cara bem lavada, chegou mais que altura de reabrir a minha loja online.


Vocês perguntam-se, "O que tem diferente de todas as outras?!", o preço!
Tudo mas mesmo tudo que eu trouxer para a BANAL vai ser em conta.
Consigo grandes pechinchas e trazer isso até vocês, vai ser uma combinação P E R F E I T A! Não é preciso gastar muito e estarmos bem!

Inicialmente a BANAL era minha e do meu namorado e por enquanto irá continuar, até um dia que abrir mesmo uma loja física!
*sonho*

Gostam desta novidade? 
Podem encontrar-nos no Facebook e no Instagram.

Anda daí,
Beijocas!

6 comentários:

  1. Adoro, vou já ver isso melhor! Parece-me uma excelente ideia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê vê Marta! Prometo que vale super a pena! :)*

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Goste, regostei, convidei tudo o que havia para convidar para gostar da página, tudo e mais alguma coisa! Não só por tu seres do caneco e mereceres como por os preços que vi serem mesmo pechinchas. Mega aprovada, mega apoiada :D

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és de mais Dalila, mesmo! :)*

      MEGA B E I J O C A !

      Eliminar
  3. Gosto muito da ideia! Acho que deves continuar!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá uma olhadela, acho que vais gostar! :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016