sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MEU QUERIDO MÊS DE AGOSTO


"Meu querido mês de agosto" o que vos faz lembrar? 





Agosto lembra-me as festas da terra, as feiras medievais e sem dúvida a feira de S.Bernardo em Alcobaça!
Desde que me lembro que vou lá, aproveito para ver as bujigangas e claro, os meus artistas preferidos com as "minhas friends"!


 Este ano consegui ver António Zambujo e Agir com MGDRV!





Podem ver mais fotografias dos concertos, aqui! Todas da minha autoria :p
E vocês, como aproveitam este mês que está rodeado de animação a toda a hora?! Estou curiosa! 

Anda daí,
Beijocas!

*os posts vão começar a sair à Segunda - Quarta & Sexta*


18 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada!
      És uma seguidora bem assídua aqui! :p *

      Beijocas,

      Eliminar
  2. As fotos estão super giras!! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Eu vou à praia à tarde e à noite à feira ahaha. Também vi o António Zambujo, mas foi em Setúbal :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que ainda só fui duas vezes à praia este ano? É verdade :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. A mim faz-me lembrar o mar e a praia tal como Junho e Julho porque vivo em Cascais hahaha Obrigada pelos comentários :D

    theseasidetales.blogspot.pt
    https://focusage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera poder viver perto da praia, quem me dera!

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Adorei as fotos!!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso das fotos! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. agosto tamb m faz lembrar as festas q existem por td o lado

    ResponderEliminar
  8. This is such a wonderful post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016