quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CINZA PREGUIÇA






camisa-Lefties  cinto-Mango Outlet  calças-Feira d'Santana  sapatos-Bershka

Bem malta, como se sai o meu namorado como fotógrafo? Acho que ainda temos muitooo que melhorar! :p
Quem é da mesma opinião de que é preciso muito parlapie com a pessoa do outro lado? Falo por mim, para me sentir confortável tem de ser!

Mais umas calças de homem! Desta vez em cinza para aqueles dias preguiçosos. Pelo menos eu associo o cinza a preguiça! Quem não?!

Anda daí,
Beijocas!

21 comentários:

  1. estão muito boas as fotos linda ;)
    adoro as calças ! boa combinação ihih

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, afinal ele ainda tem jeito!
      são de homem! ahah :)*

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Gostei muito do outfit :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Hello, I'm back!

    Como assim calças de homem e tu ficas gira para caneco? Moça, ensina-me!
    E olha que o teu namorado não é desajeitado de todo no que toca a tirar fotos :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente, senti saudades!!

      Já te disse Dalila, ando a ver o teu blog :P
      AHAH, olha que ele fica mega babado e convencido!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Adoro a forma como escreves Sofia! Parece que estás a falar connosco como se fossemos teus amigos :) A minha melhor amiga chama-se Sofia por isso já é caminho meio andado hahaha :D

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida Ana! E de facto até são meus amigos, estão aqui comigo e isso é ser amigo!
      Espero que fiques por aqui!

      Beijoca,

      Eliminar
  5. Tão gira! O outfit está muito elegante, adoro a vibe vintage.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm sido as calças que mais uso! Sem dúvida que por serem cinza fazem-nas ser muito mais confy!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Também obrigo o meu namorado a tirar-me fotos... Quem namora com blogger sofre eheh
    Beijinho
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  7. Completamente! Eles no fundo, no fundo até gostam! :p

    Beijocas,

    ResponderEliminar
  8. Adorei, e esse fundo com a chapa desgastada ficou lindo!
    Beijinho, Something Contemporary ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ideia do Leandro! Mas sim, também gosto! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Linda!
    Achei teu blog super interessante já estou te seguindo aqui, espero sua visitinha lá no meu blog também e se gostar me segui no blog também, ficarei imensamente feliz.
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016