quinta-feira, 28 de julho de 2016

UMA SEMANA EM FOTOS! INTRA-RAIL II

Foi aqui que demos início à nossa viagem, apanhámos o comboio até Aveiro.



8€ por 45 minutos mas acreditem, vale super super a pena! Nós fomos com a Onda Clossal, super aprovado!


Acreditem ou não, foi das poucas coisas que não gostei em Aveiro, ovos moles!

Ao cima estava uma pizzaria, subiam tudo por uma pizza?!



Foi das piores e das melhores coisas que fiz! 3€ e estão no topo da Torre dos Clérigos.
Vão, mas não nas horas de maior calor, como parva fui mas só pela vista já vale a pena!





Uma cidade bem calma, e com a melhor vista da pousada que alguma vez tive! Quem me dera que o blog desse para ter cheiro, que sonho!

Como devem imaginar tirei muito mais fotografias, podem ver aqui na minha página no Facebook.
Vou tentar não vos chatear mais com a minha viagem, :p

Anda daí, 
Beijocas!

24 comentários:

  1. O meu primeiro comentário ao teu intrarail: Como é que alguém vem a Aveiro e tem a lata de dizer que não gosta dos ovos moles???
    Estou a brincar, claro, tenho noção que são uma bomba de açúcar e gema de ovo que nem toda a gente aprecia.
    Adorei as tuas fotos.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei assustada quando comecei a ler o teu comentário :p
      É muito doce para mim e a cobertura por fora parece que não fica bem.
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Que belo passeio e as fotografias estão maravilhosas!
    Não gostra de ovos moles é que não consigo mesmo perceber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro-te que não consigo gostar, a parte de fora é muito estranha :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Sou de Aveiro e adorei ver as fotografias! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Oh meu que fotos mais lindas!!!

    P.S.1: conto ir viver para Aveiro em Setembro, isto já foi um cheirinho do que me espera!
    P.S.2: adorei as calças da primeira foto :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores tão parecida comigo como pareces, vais adorar! :p
      São mais um achado daqui na feira local, bem confys!

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Que fots giras! Adorei. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as imagens e o teu estilo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ocasião pedia algo confortável e bem prático :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Já visitei este lugares, são tão bonitos ! Gosto principalmente de Viana do Castelo e, claro, do Porto ...
    Beijo, Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porto para mim, é o paraíso! Quero um dia poder ir viver para lá! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Olá olá !! Adorei o post e indiquei-te numa TAG no meu blog ! Dá uma espreitadela, e fico à espera da tua resposta! Mil e um Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/2016/07/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste super querida, sabes?! Vou já ver!
      Obrigada *

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Adorava fazer um intra-rail, deve ser uma experiência inesquecível e uma forma muito boa de conhecer o nosso país. Já fui muitas vezes a Aveiro e adoro aquela cidade, espero que tenhas gostado!

    Beijinhos, Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de o fazeres não vais querer outra coisa, garanto-te! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Obrigada! ♥
    A experiência em si deve ser incrível... adorava fazer um intra-rail!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá Sofia. Nós somos do distrito de Aveiro e adorámos os ovos moles mas aconselhava-te antes a experimentar uma tripa. Tem vários sabores mas a nossa preferência vai para a de Nutella. Para a próxima vez que fores a Aveiro não te esqueças.
    Em Viana de Castelo ninguém te falou das famosas bolas de Berlim do Natario? É o chamariz daquela terra.

    ✈ Visita o nosso blog de viagens!

    Wanderlust is Calling Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      A tripa não tive estômago para experimentar mas está prometido da próxima vez que voltar!
      Bolas de Berlim?! Não! E eu que adoro bolas de berlim! Deveria de ter pesquisado mais, mas obrigafa pela dica :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016