sábado, 30 de julho de 2016

TWO LOOKS ONE PERSON!

 Andreia Soares teve um ideia genial! "TWO LOOKS, ONE PERSON"





camisa-Feira d'Santana  calças-Pull And Bear  sandálias-Loja local

Um look super confy para o qual costumo levar para a faculdade e até mesmo para ir trabalhar. 
Aqui, sem dúvida que é a camisa que faz "o look". Super colorida e larga, como eu gosto!





camisa-Lefties  saia-Stradivarius  sandálias-Loja local

Isto sim é sair da minha zona de conforto e por vezes faz falta! Falo-vos da saia que apesar de adorar o padrão não uso muito.
Para estes dias mais quentes não há nada melhor que uma saia ou uns calções, apostem nisso mas sobretudo, arrisquem! 

Aproveitem e dêem uma olhadela nesta mega colaboração, como dois looks numa pessoa só, podem funcionar tão bem!

Tipicamente Adolescente | Ana Costa Há Pêssegos Na Lua | Ana José ; Little Girls In Big Problems | Ana Silva ; Andreia Soares ; O Cantinho Da Angi | Angela Purice ; 
Charming Wiccan | Angélica Freitas ; Doll In A Box | Bárbara Monteiro ; Beatriz Trindade The Passion Girl | Bia Oliveira ; See For Your Prespective| Daniela Coelho ; 
A Vaidosa Dii | Didi Samchenko  ; Iara Duque ; Wall Flower By Inês | Inês Serôdio ; Pinkie Love Forever | Inês Silva ; Jovi Moda | Isa Freitas ; Quase Italiana | Joana Freitas ;
 Gotta Be My Self | Juliana Pinto ; Thy Comic Life | Mariana Cunha ; Magia Nas Palavras | Paula Cardoso ; Ritah Secrets | Rita Barbosa ; Where Belong | Rute Marques ; 
Golden Fashion Blog | Sofia Silva ; Words Of Sophie | Sofia Tudela ; A Miuda Blogger | Vera Marques

Não se esqueçam, está a decorrer um sorteio, O sorteio do Desapego! AQUI!

Anda daí,
Beijocas!








26 comentários:

  1. Gostei muito , e tens toda a razão por vezes nunca saimos da nossa zona de conforto e acabamos por viver fixados só numa coisa. Sair da zona de conforto faz bem e dá nos mais vida e promove a descoberta de novos gostos futuramente. Obrigada pela tua participação, beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Andreia! É fundamental por vezes dar-nos mais liberdade nesse aspecto!
      Eu é que tenho de agradecer pela oportunidade, muito obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Adorei os looks e achei a saia super gira! :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  3. Adorei os dois looks ;) beijinhos
    http://avaidosadii.wixsite.com/avaidosadii

    ResponderEliminar
  4. Ooooh! As sandálias são tão giras e também gostei imenso da camisa do primeiro look!
    Por acaso acho que a saia acaba por ser bem a tua cara :3

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São diferentes porque são em ganga, dão sempre outra graça ao look :p
      Oh, obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Adoro os looks sobretudo o primeiro! Passa no meu blog para veres os meus!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro é sem dúvida o que eu mais uso :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Gostei desse «sair da zona de conforto», às vezes é preciso e até nos surpreendemos.
    Gostei dos dois, apesar da minha preferência pesar no primeiro,
    Beijinho.
    ________________________________________________________________________

    Visita a minha pág e deixa uma força (☝ gosto/seguir) é só clicar AQUI ~ Ando a lutar muito para conquistar o meu lugarzinho ihih.
    Quanto ao Blog, Mafalda Cunha AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro é o que uso mais sem dúvida, lá está, zona de conforto! :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Adorei os dois looks! E acho que fizeste bem em sair da tua zona de conforto ;)
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. A primeira camisa!!! <3 Parece um quadro :)

    ResponderEliminar
  9. dois look's diferentes e lindos beijos ❀◕ ‿ ◕❀
    JoviModa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pouco diferente um do outro, sem dúvida! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Adoro ambos os looks. Imagino-me a usá-los (provavelmente com umas sandálias altas) ahah
    Adoro a camisa (sobretudo porque não muito "comum")
    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandálias altos ou qualquer sapato alto para mim não dá ahah :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Adoro o primeiro look!! Segui! :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já estou aqui! :)
    Adorei os teus looks e especialmente o teu ar de menina doce.
    Adorei o teu blog e vou seguir ;)
    Parabéns princesa.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Muito obrigada Paula!
      Espero que fique por muito tempo! :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016