terça-feira, 19 de julho de 2016

TENHO UM OLHO A MAIS!





Quando fiz os meus dezoito anos fiz a minha primeira, e ainda única, tatuagem com a minha irmã que já conheço há vinte anos, pelo menos. Vinte anos é uma vida malta!

Resumindo, doeu mas nada que não seja suportável, acho que a dor varia muito de pessoa para pessoa.
Por enquanto não posso fazer mais porque trabalho com atendimento ao público mas quero fazer mais, mesmo! Adoro!

Não se esqueçam, está a decorrer um sorteio, O sorteio do Desapego! AQUI!

Anda daí, 
Beijocas!

14 comentários:

  1. Super giras! Demoraram a chegar a um entendimento sobre a tatuagem que iriam fazer? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :p
      Sim, demoramos ainda algum tempo a decidir mas queríamos de certo um olho :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Ficaram bem giras!!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei <3 Duas irmãs com a mesma tatuagem é incrível, são tão reunidas assim? que legal. Unidas até na tatuagem.
    Já estou te seguindo, poderia retribuir, seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde os dois anos mais ou menos que conhecemos! É mesmo a minha alma gémea :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Ficou super gira :) eu sou super medricas e anti-agulhas por isso fazer tatuagens não está na minha lista mas gosto imenso de ver nas outras pessoas!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dói mais a pensar que vamos fazer do que dói na realidade :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Que bacana! Tenho muita vontade de fazer algumas mas, ainda não fiz ;D

    FacebookLojaInstagram

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016