domingo, 17 de julho de 2016

ESTAS SÃO DE HOMEM!

Se vos disser que estou vestida com menos de 10€ acho que não vão acreditar!




E não é que estas lindas calças, na minha opinião, são de homem e custaram 1€! 
(Comprei mais umas em verde e outras em cinza)





t-shirt/calças-Feira D'Santana   cinto-Mango Outlet   chinelos-Lidl     saco-Continente

Foi mais um achado na feira local que não tenho largado. São super confortáveis e práticas!
A t-shirt também um básico que adoro e que também custou 1€! Engraçado, cheguei a casa e reparei que tenho um crop top da Primark igual :p


Não se esqueçam, está a decorrer um sorteio, O sorteio do Desapego! AQUI!

Anda daí, 
Beijocas!

16 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Assim é que eu gosto... Vestir bem e barato! Ótimos achados!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Grande parte do meu guarda roupa é assim :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. As calças a 1€? wow :O
    Eu gostei das fotos :D
    Se ainda não viste, convido-te a assistir ao meu último vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Yf6vwm0mk7Q :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, apenas 1€! É um achado daqueles! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Adorei tudo! E adorei também o preço, eu adoro achados e pechinchas :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Ando sempre à caça de pechinchas :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. E são bem giras! E nem se notam que são de homem!
    Obrigada pelo comentário, tb já estou a seguir-te.
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! Comprei mais dois pares entretanto :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. A-do-ro! Em que feira compraste as calças? Estou ansiosa por conhecer essa feira! :D
    O conjunto é super giro e, aparentemente, confortável! :)
    Um beijinho!
    barbarabaltarejo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu trago-te cá! É uma feira local que acontece todos os domingos :p
      Obrigada querida!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Tu não tens noção do quanto eu adoro o teu estilo! Tão gira como tão pouco, adoro!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
  7. Só estás vestida com 10 euros? Eu não diria, o look é fantástico!
    Adoro o visual do teu blog, e tãoo giro :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Menos de 10€ sim :p
    Obrigada! Espero que fiques por muito tempo!

    Beijocas,

    ResponderEliminar
  9. Own não diria que tinhas dado esse preço por elas, nem que estaria na "seção" de homem!! Adorei as fotografias Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente tem sido assim, tudo o mais barato possível e acredita que se encontra grandes achados!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016