domingo, 3 de julho de 2016

CONTRASTE











t-shirt-Pull&Bear  cinto-Bershka  calças-H&M   sapatilhas-Adidas|Planet Sports
@TatianaLenselink

Acho muita graça quando vou arrumar o meu quarto e encontro sempre mais uma peça perdida, falo-vos destas sapatilhas.
Foram um achado na Planet Sports na parte dos descontinuados. Na altura adorei-as, quando chegaram nem por isso mas estou a dar-lhes uma oportunidade!
Bem, aproveitem este domingo com este sol, já estava a faltar!


NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí,
beijocas!

34 comentários:

  1. Acho que devias mesmo dar uma oportunidade a essas sapatilhas, são super giras :)
    Preto é sempre a melhor combinação.
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não sei o que vestir, vou sempre ao preto, sempre!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Estas fotos estão super giras. Adorei o resultado final entre o contraste do all black outfit com a cor verde da parede. Beijinho

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A minha cor de momento, preto ! e o meu estilo do momento t-shits largas ! adoro
    adorei também as fotografias ! :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos na mesma vibe sem dúvida!!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. São giras, dá-lhes lá uma oportunidade ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se consigo fazer mais looks com elas :)

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Sim, também ponderei pintar mas como o tecido não é totalmente liso por mais precisos que sejamos nunca sai direito :P

    Adoro! Aqui está a prova de que menos é sempre mais :D
    O pormenor do cinto está top!

    NEW OUTFIT POST | Overall Distressed Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pintar só mesmo para quem tenha paciência, ahah :)
      Obrigada, mais uma vez! Ando a tentar simplificar muito as coisas!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Adorei as fotos e o contraste com o fundo! Continua com as boas publicações, Sofia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria, mesmo! Ando a ver se consigo seguir a minha linha :p

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Gosto tanto de looks de preto total! Tão gira :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, sério?! Então quando não souberes o que lhe oferecer, aposta na caixa :P

    NEW FASHION POST | What to Wear on Summer Dates.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou mesmo pensar no assunto!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. All Black outfit é um dos meus go to look, simples e giro!
    Beijinhos

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse tom de verde, o contraste ficou demais!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que na minha vila ainda consigo encontrar sítios giros para fotografar :p
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Não seja por isso, querida Sofia! Teria todo o gosto :D
    Caso queiras, fala comigo pelo facebook ou pelo insta :D

    NEW DECOR POST | Scandinavian Kitchen Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que falo mesmo! :p
      Um mega obrigada!!

      Beijocas,

      Eliminar
  12. As fotos estão bem giras, especialmente com esse fundo verde :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui onde vivo à poucos "fundos" realmente bons, mas ando sempre à caça :p

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Adorei :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muito giras merecem uma oportunidade sem duvida e parecem dar muito bom andar :)
    Passa no meu blog, estou lá à tua espera, www.kiza.pt

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016