quarta-feira, 29 de junho de 2016

O amor animal


Olhem-me este casalinho, impossível resistir! 




(Reparem bem no cavalo castanho, a rir)


Sabe bem por vezes sairmos das confusões das cidades e irmos para bem perto da natureza. 
Neste caso, a Abrunheira, uma aldeia bem pequenina no concelho das Caldas da Rainha é o sítio para onde costumo ir visto que o Leandro, my boyfriend, é de lá.
Quem me conhece sabe bem o amor que tenho pelos animais e hoje foram estes dois meninos os protagonistas, ficaram bem?!

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí,
Beijocas!

12 comentários:

  1. Sabe mesmo bem sair da confusão da cidade!
    As fotos com os cavalos ficaram super amorosas, adoro :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro fugir sempre um pouco da cidade para relax total! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Ohhh como os cavalos são fofos! :p A fotos estão super giras! Beijinhos :D

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uns dos meus animais preferidos, sem dúvida!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Que lindos! :) Sabe sempre bem sair um pouco da cidade <3 Aproveita!

    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    O cenário estava perfeito, adorei!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No campo já se sabe! Obrigada Marta :)

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Pessoalmente nós gostamos da confusão da cidade. Ainda assim também gostamos do sereno e calmia do interior. As fotografias estão muito giras. Gostámos bastante de conhecer o teu blogue. Parabéns pelo trabalho desenvolvido! :)
    Continua assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Por exemplo, se eu pudesse vivia no Porto, bem no centro do Porto mas claro, não perdia a calma da natureza por nada!
      Muito obrigada, mesmo!

      Beijocas,
      ANDA DAÍ!

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016