quinta-feira, 23 de junho de 2016

Estou a vender o meu armário!

Cada vez me acho mais acumuladora, para quê cinco pares de sapatilhas quando só temos dois pés?!


                | 




























Estas são algumas das peças que poderão encontrar aqui!
   

Para combater o meu estado consumista e acumuladora vou estar a vender (quase) metade do meu roupeiro a um preço simbólico! Quem alinha?
Como já referi aqui no Anda Daí, sempre que posso dou roupa mas desta vez decidi vender, possa ser que alguém desse lado possa querer 
ou precise, visto que muitas coisas estão como novas!
Os preços não vão passar dos 2€ (sem portes), visto que estamos no segundo mês do blog, uma maneira diferente de comemorarmos! 

Caso queiram alguma destas peças entrem em contacto comigo por email com o assunto de " Estou a vender o meu armário!". 

Vejam aqui as peças.
Anda daí, 
Beijocas!
geralsofiaduar@gmail.com


15 comentários:

  1. que execelente ideia! ;) tambem tenho de fazer isto! beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vamos ver se alguém adere! caso o faças diz :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Obrigado querida :D Sempre em sintonia, mesmo!

    Awwww, coisas giras :D Devias era ter capas para o iPhone 4 :(

    NEW GET THE LOOK POST | Flower Power.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto ainda não tenho não :/

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Os nossos pés é que são muito esquisitos! :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Sou capaz de passar por esses lados :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    é uma ótima ideia, assim dá para renovar o armário :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. apesar de estar a haver pouca aderência é uma óptima ideia :p

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Está difícil arrancar mas esperemos que sim. Obrigada :)

      Beijocas,

      Eliminar
  7. É uma boa maneira de vender a roupa a um preço super acessível para todos e consegues ganhar alguns trocos!
    De certeza que há pessoas que agradecem e que vão comprar!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns trocos a mais dá sempre jeito! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Awwww, sempre uma querida!
    Muito obrigado :D

    NEW COOKING POST | Shrimp in beer, and four cheeses pasta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016