quinta-feira, 2 de junho de 2016

Daqui Ali



Vocês precisam de saber disto!
"Um dia decidi largar as cordas e arriscar-me a adorar tudo o que faço em vez de o tolerar."





Pedro On The Road no Facebook ou Daqui Ali, quem ainda não ouviu falar?
Pedro foi de Portugal à África do Sul de bicicleta! Conseguem imaginar?! Só de pensar já me cansa!
Mas bem, é preciso angariar dinheiro para que passe de aventuras para um livro, eu já doei e espero que haja alguém desse lado a fazer o mesmo!
 Falta cerca de uma semana para acabar. 
Espero mesmo que seja possível concretizar o livro, ele é o meu ídolo e já lho disse! 
Para quem não sabe, também sou uma amante de viagens, ainda não tive oportunidades como a dele mas este ano pode ser que aconteça algo do género, mas em pequeno. Fiquem atentos!
Podem apoiar o projecto, aqui!

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos  oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!

18 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    uau, adorei esta iniciativa, não conhecia mas vou já ver o projeto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Mesmo! Quando for grande quero ser como ele :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Embora goste de viagens e aventuras, admito que não era eu que ia de Portugal a África do Sul de bicicleta mesmo sabendo que deve ser uma experiência incrível!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De bicicleta também não conseguia :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Não conhecia mas parece muito interessante, vou dar uma olhadela.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  5. Não o conhecia mas deve ter histórias incríveis! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Grande aventura mesmo adorei, por acaso não conhecia beijinhos fiquei fã do blogue ehehehh!!!!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    Novo post: Unhas da Semana!!!

    ResponderEliminar
  7. Que aventura! De certeza que teve excelentes memórias!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Sou totalmente o teu oposto então :p

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Não posso ver muito estas coisas que fico com o 'bichinho' demasiado desperto x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual eu!! E em principio vou em viagem! :p

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016