sábado, 25 de junho de 2016









casaco&calças-Pull&Bear   camisa-Feira d'Santana   sapatos-Lefties   mochila-Primark

Um post bem rápido e ainda de casaquinho, visto que enquanto estão a ler isto estou eu numa mega e última apresentação na Faculdade!
Neste dia, terça-feira, fazia frio mas frio, pelo menos da parte da manhã e portanto ocasionalmente aconteceram estas fotografias de casaco em pleno verão, lindo não é?!

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.


Anda daí,
beijocas!

12 comentários:

  1. Confesso que fiquei mega curioso quando puseste o sneak peek no insta!
    Estou in love pelo casaco :D Estás linda :D

    NEW OUTFIT POST | Baby Blue.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não ando tão activa por lá porque fiquem sem telemóvel :/
      Obrigada, és sempre um querido!! Este foi mais um achado nos saldos de há um/dois anos :p

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Já é antigo mas também o adoro :p

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Adorei o look!!
    O casaco é lindo.
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna! Foi mais um achado :p

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Há uns tempos atrás, antes de ter o meu blog, tinha lido uma publicação tua e adorado, mas não tinha fixado o nome... Hoje encontrei o blog no girly e segui! :)
    Gosto muito do blog e identifico-me contigo em muitos aspetos!
    Um beijinho
    Bárbara de http://barbarabaltarejo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi dos comentários mais queridos e atentos que já tive aqui no blog, muito muito obrigada Bárbara!
      Espero que fiques por muito tempo! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Awww, obrigado minha querida :D E é de facto por vocês que teimo em continuar :D

    Tal como já te disse: estás super adorável :D

    NEW TIPS POST | Get to know your Skin Type.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Tenho a dizer-te que esse casaco e a mochila deixaram-me apaixonada! Adoro o teu outfit, apesar de ter diferentes padrões estão conjugados para dar um resultado fantástico!

    Segui o teu blog, parabéns pelo teu trabalho até aqui!
    With love, Joana,
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mochila tem sido usar até não dar mais, adoro-a :p
      Muito muito obrigada Joana! Espero que fiques por muito mais tempo!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016