segunda-feira, 6 de junho de 2016

86ª Feira do Livro de Lisboa


Foi a primeira vez que fui e posso dizer que não será a última!
Apesar de antigamente ler mais do que leio agora, estou a fazer com que o bichinho volte!
(Encontrei por lá este amiguinho, bem giro não?!)















Têm até dia 16 deste mês para aproveitarem uma panóplia de apresentações de livros com muita comida à mistura e boa disposição! 
Aproveitem, têm muito por onde escolher!
Deixo-vos aqui o link do evento para estarem a par de todas as novidades, aproveitem!

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos  oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!
(anda mesmo!)





20 comentários:

  1. Este ano ainda não visitei, mas gosto muito da Feira do Livro e vou lá passar umas horas :)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita, vale sempre muito a pena! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Gosto imenso de visitar a Feira, mas normalmente nunca chego a levar nada para casa :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu.. até porque os preços não são muito diferentes do que em loja.

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Queria tanto ir!! Os livros são uma paixão minha
    gostei muito das fotografias
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a aprender a gostar novamente!!
      Obrigada e uma Beijoca,

      Eliminar
  4. Então depois quero ver :d é mesmo, mesmo :D

    Passei por aí mas infelizmente não tive oportunidade de ir... Contudo, estive na mini que estava a haver na estação do Gare Oriente :P Deu para trazer um livrinho :D

    NEW REVIEW POST | Kiko Milano: Universal Fit Hydrating Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Oriente encontra-se sempre bons achados!!

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Gosto muito de ir à Feira do Livro. Não se veem grandes preços e descontos mas antes alguns livros ou edições mais difíceis de encontrar. Gosto muito do ambiente.
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vou mais pelo ambiente e porque nunca tinha ido, mas até gostei! :p

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Este ano também fui, nunca tinha ido mas adoreii! Até porque amo ler!
    Beijinhos grandes ❤
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei, é para lá voltar!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Infelizmente não, mas pelo ambiente já valeu a pena!

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Aww muito obrigada! E sim, acho que é verdade!
    Adoro a feira do livro, consegue-se sempre encontrar os melhores achados :)

    ResponderEliminar
  9. Meu deus que sorte, quem me dera ter ido!
    Adorei as fotos :)
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o ano há mais, pensa assim!
      Obrigada Ana :)

      Beijocas,

      Eliminar
  10. 50% desconto depois das 23 horas, em todos os livros... não há como controlar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena já não poder ter estado até essa hora mas sim, vale a pena!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016