quinta-feira, 5 de maio de 2016

Yellow is the new black






fotos por tatianaLenselink

Volta Primavera, estás perdoada para sempre!
Não estão como queria, esta chuva não ajuda, mas mostro-vos o meu queridinho da Zara. Não é lindo? 
E o mais badalado por aqui também, que eu sei ahah :)
Foi amor à primeira vista e sem dúvida que é o meus must have!

Não se esqueçam do giveaway que está a decorrer aqui pelo blog! 

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos  oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.


Anda daí, 
Beijocas!

18 comentários:

  1. Gosto muito da combinação de amarelo e preto, e gosto ainda mais da última foto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido a minha combinação preferida! Por incrível que pareça também é a minha, apesar de estar tremida acho que é isso que dá graça dela!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Obrigado minha querida :P Ainda me aguçaste mais a vontade!!!

    Adoro esse biker! Tenho um igual em bordô e acho que assentam bem em tudo :D

    NEW OUTFIT POST | Lush Life.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um bloggers piquenique? Pensa nisso! ahah :)
      É mesmo, dão com tudo e já é o segundo na minha colecção!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. O casaco é super giro! Já segui o blog, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu favorito no meio de tantos que para aqui tenho! ahah :) Vou espreitar o teu!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. O casaco é mesmo lindíssimo! Não conhecia o teu blogue mas estou, literalmente, viciada! Já estou a seguir! Muitos beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Muito muito obrigada! :)

      Uma grande beijoca,

      Eliminar
  5. i love your bag! its so cute!!

    http://www.carolinapinglo.com/

    ResponderEliminar
  6. Esse casaco é absolutamente lindo!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  7. Esse casaco é super giro. É a peça chave do look. Nunca tinha visto assim em amarelo. Estás mesmo gira :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, completa qualquer look all black!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016