domingo, 15 de maio de 2016


Um mundo. Que eu adoro. 



















A minha Instax Mini Amarela estar a dar as últimas, sim, tem menos de um ano, já foi à garantia e os resultados estão à vista, são poucas as que se aproveitam.. Ou muito escuras ou muito claras..

Mas bem, a fotografia para mim, desde nova, é uma coisa que eu adoro! Gostava de saber mais, de poder aprender mais. Sou uma novata e pouco ou nada sei. 










A fotografia é um mundo tão grande! Desde o analógico ao digital há tanto para ver e saber! 
Pessoalmente a Polaroid e a Instax Mini são as minha preferidas, pois só de ter de esperar como ficou, é um friozinho na barriga tão bom! Não concordam?!

Se quiserem espreitar as minhas brincadeiras vejam na minha página no Facebook e estejam atentos aqui, irei trazer mais relacionado com a fotografia.


Não se esqueçam do giveaway que está a decorrer aqui pelo blog!

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos  oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Também eu! Tal como referi, das minhas preferidas, mesmo!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Essas máquinas são tão tão giras. Queria comprar a rosa *.* Mas é tão chato a tua já se ter estragado. É que não são assim tão baratas quanto isso :( Ainda assim, gostei muito dos teus registos :D O teu cãozinho é uma fofura!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha foi oferecida, só gasto dinheiro no papel, que já por si não é muito barato. Caso compres, diz! Estou curiosa!!
      Uma dica, o papel no ebay é sempre mais barato.

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Aii adorava ter uma instax :)
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo giras, vale super a pena!!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Acho estas máquinas um amor mas nunca as experimentei.
    Sem dúvida que a fotografia é um mundo!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que puderes experimenta, é mesmo giro!!

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Eu gosto de fotografia...precisava de um curso!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!! Quero ver se entretanto tiro um!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Adoro estas máquinas, em parte porque acho o design amoroso :)

    ResponderEliminar
  7. Opa adoro a máquina já ando para a comprar a imenso tempo !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Menos de um ano e não te resolvem isso? :o
    Bem, eu gostava de ter uma, mas assim perco a vontade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai voltar novamente para a garantia e caso volte na mesma, peço o dinheiro de volta ou uma nova. Há sempre solução e acredita que vale mesmo a pena comprar!!

      Beijocas :)

      Eliminar
  9. Ola Linda Sofia:) Tudo BEM?
    Adoro o post:)Adoro a máquina:)
    Bjs Open Kloset
    Tenho Novo post sobre Sushi Design,
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Instagram:@openkloset
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  10. Que maquina tão cute, as fotos fazem parecer muito as de rolo.
    O teu canino é um fotogénico :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que ele odeia odeia que lhe tire fotografias, mas ainda o consigo apanhar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  11. Digo-te que to vai salvar :o Juro!!!

    Opaaaa! Que fotos tão giras. Queria tanto uma máquina destas :D

    NEW GET THE LOOK POST | Classic Look With Lighter/Pastel Colors.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim espero, bem que ele precisa de algo assim!!
      Aposta numa, não te vais arrepender :p

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Muito claras ou muito escuras, estão lindas de qualquer forma :) Adoro fotografia digital, mas a analógica será sempre o meu primeiro amor! Fotografo imenso com uma Zenit E mega antiga e não há nada que se compare aos resultados desta câmara <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também prefiro a fotografia analógica sem dúvida! Apesar de não ter nenhuma máquina assim muito boa analógica, costumo fotografar com uma que nem tem marca sequer, e consegui-a a através de uma troca no Facebook, ahah

      Beijocas,

      Eliminar
  13. O sabor da amêndoa é quase impercetível, querida. Sabe mais a laranja :D

    NEW TIPS POST | All You Need To Know About Tanning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim sendo, laranja gosto, amêndoa é que não..

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016