sábado, 21 de maio de 2016

Oh! Não


Oh! Não, ganhei um giveaway no blog It's ok!



Para quem não sabe, estudei Artes e desde aí que ficou o bichinho dos desenhos, das colagens e das minhas frases filosóficas e mais um bloco é sempre bem vindo!

Acho pouco provável não conhecerem a OH NÃO mas de qualquer forma passem pelo Facebook e fiquem a conhecer as maravilhas que por lá fazem!

Devo dizer que foi a marca quem me enviou assim que soube que tinha ganho o giveaway e chegou tudo direitinho sem qualquer problema. 
Se querem fazer rabiscos e muita arte nestes blocos de arte, corram! Eu fiquei mesmo rendida!!


Não se esqueçam do giveaway que está a decorrer aqui pelo blog!

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos  oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!

2 comentários:

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016