quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dentro da nossa pele

Muito recentemente pedi uma amostra à Bioderma e parece que tive mesmo de o ir comprar!



























Para pele sensível, intolerante ou com vermelhidão, foi assim que descrevi a minha pele.
"Cuidado que diminui e previne biologicamente a vermelhidão. Acção calmante e protectora, diminuindo o desconforto, protegendo contra as agressões externas"

Confirmo e aconselho! É difícil encontrar um bom creme e este é mesmo o tal. 
Podem encontrar em farmácias e para-farmácias.


Não se esqueçam do giveaway que está a decorrer aqui pelo blog!

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos  oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!

8 comentários:

  1. Vou ter de experimentar esse produto! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta mesmo, vale super a pena! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Parece ser um bom produto, fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho imensos problemas com a pele so apenas um creme funciona para mim se este tambem funcionar vou ficar impressionada :))

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o que usas? Fiquei curiosa!!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Também tenho esses problemas e desconhecia totalmente esse produto, acho que vou experimentar pois pode resultar na minha pele! Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo tem funcionado, por tanto experimenta, acho que vais adorar!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016