segunda-feira, 23 de maio de 2016

Azul Azul Azul






 casaco-2ºmão  polo-Lefties  calças-Feira d'Santana  sapatos-Ebay  óculos-Loja dos Chineses

Sê quem tu queres ser!

Há uma vizinha que diz que por vezes pareço uma velha, outras que estou mal vestida. E daí?! Sinto-me bem com as minhas escolhas e isso é o mais importante!


fotos por Tatiana Lenselink

Não se esqueçam do giveaway que está a decorrer aqui pelo blog!
NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos  oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!

44 comentários:

  1. Look super giro, adoro gangas!

    Já segui o blog, gostaria muito se visitasses o meu e o seguisses de volta...

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então casacos, adoro!!
      Vou espreitar! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Enquanto te sentires bem deixa lá as vizinhas. ;)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devemos mesmo ligar ao que os outros dizem!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Tanto estilo <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. O que é que interessam as vizinhas quando nos sentimos bem e confortáveis?
    Adorei!!

    Beijinho,
    Joana

    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim que eu penso! Sempre bem e confortável!

      Obrigada e uma big Beijoca,

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Achei-o numa venda no Facebook, uma pechincha!!

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada, foi um grande grande achado!

      Beijocas,

      Eliminar
  7. love your pants!

    www.prettyinleather.net

    ResponderEliminar
  8. Gira, gosto imenso da casaca de ganga, super descontraida :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E confortável, que é o que eu procuro mais na roupa!!

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Hi dear! Your blog is very nice. So I following you now with GFC(n.32).
    Follow me back please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi! thank you! :)
      I will see your blog!

      Beijocas,

      Eliminar
  10. Que look tão giro, gostei das fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderEliminar
  11. Ouço o mesmo quase todos os dias hihih Eu cá acho que estás super gira, adoro, adoro o casaco e os sapatos! :)

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passa mesmo ao lado, não é? :p
      Muito obrigada Sara!!

      Beijocas,

      Eliminar
  12. Estava de passagem por este blog e decidi ler alguns dos posts. Estou a adorar e já estou a seguir. Continuação de bom trabalho e beijinhos.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê bem vinda ao Anda daí! Um big big obrigada! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  13. Obrigada! ♥
    O importante é NÓS gostarmos! Cá na terrinha é igual mas mentes fechadas são assim mesmo...
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que com o tempo acaba por passar, mas sinceramente já nem ligo!

      Beijocas,

      Eliminar
  14. Adoro essas calças, têm imensa personalidade :D
    Cada um veste-se como quer e o que importa é sentir-se bem.

    P.s - O meu blog mudou de domínio. Continuas a receber as minhas actualizações na tua lista de leitura do blogger? Se me segues e não estás a receber espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ter-te por lá :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  15. Amo o teu casaco de ganga.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, consegui-o numa vendo através do Facebook.

      Beijocas,

      Eliminar
  16. Adoro o look! E as fotos estão fantásticas!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Vou dar uma olhadela, e sê bem vinda!

      Beijocas,

      Eliminar
  17. Adoro o casacão, dá logo um cenário ao estilo :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo por ler larguinho dá logo outro ar :p

      Beijocas,

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Obrigada Ana, é das minhas preferidas!!

      Beijocas,

      Eliminar
  19. Não é o meu estilo, de todo, mas estás linda!!!
    Já te sigo :)

    xx, myclassicvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marisa, mesmo!
      Vou também dar uma espreitadela no teu :p

      Beijocas,

      Eliminar
  20. Adoro, adoro este look sofia :)
    Essas calças são um máximo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dos meus muitos achados numa feira local, 1€!!
      Obrigada e uma grande Beijoca,

      Eliminar
  21. Cada vez mais adoro o teu estilo!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016