domingo, 29 de maio de 2016

ARCO| LISBOA I






E hoje foi o dia! O dia da ARCO Lisboa!






































































Não tirei tantas fotografias como queria, pois quis aproveitar a exposição ao máximo! Vi de tudo um pouco, vários artistas expuseram as suas obras, tais como, Vasco Barata, Joana Vasconcelos, Lawrence Weiner, Manuel Calvo entre outros. 
Acho super enriquecedor num espaço apenas ver tantas obras sobre tantos estilos, muito diferentes.
Deixo-vos com alguns dos meus registos, aproveitem!
Alguém também foi? Estou mega curiosa para saber!!

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos  oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!


22 comentários:

  1. Muito obrigado minha querida :D

    Awww, tens de me levar aqui. Não vi nem passei por isto :(

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabou ontem :( Mas foi tão giro! Agora só para o ano, haver se combinamos!!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Tens aí fotos super giras. Adorei a exposição, beijinho!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Nem é um terço de toda a arte que estava lá, mas valeu bem a pena!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Foi uma exposição temporária? Que pena não ter ouvido falar antes.
    Gostei bastante das fotos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, agora só para o ano :/
      Obrigada!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Tenho imensa pena de não ter ido... Para o ano volta cá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fica atenta nas redes sociais e no Tele Jornal que dá sempre.

      Beijocas,

      Eliminar
  5. As imagens estão excelentes! =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Então vá, mãos à obra que eu quero ver isso :D
    Sim, eu sei. MAs estive a pesquisar mais e pareceu-me fabuloso!

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Casual Sporty Look
    Pieces Of Me, Blog@mgouveiaa, Instagram Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  7. wow! adorei! gostava muito de visitar! a ver se tenho tempo!
    adorei o blog, e estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me também, se quiseres claro!

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta edição já terminou, agora só para o ano :/
      Obrigada, vou então dar uma olhadela!

      Beijocas,

      Eliminar
  8. Adorava tirar um curso de Fotografia no Arco <3
    Estou mesmo a terminar o meu curso cujo prof tirou o curso aí e já só penso qual o próximo curso de foto a tirar!

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a pensar em tirar um curso de fotografia, é o que mais gosto!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016