sábado, 7 de maio de 2016

3 Snaps a seguir!


A moda do snap!



Para mim, a rainha do snap! Querem-se rir, sigam-na! Encontram de tudo, desde as super receitas na bimby como a Benny e o Bill que são a coisa mais ternurentas deste universo!
@amariavaidosa


Numa onda mais calma, não muita, temos a Mafalda. No snap dela encontramos muita companhia e boa disposição sempre à mistura!
@mafaldanunes


Com a Carolina temos o seu dálmata querido e pequenos detalhes da sua casa por qual estou in love! Já para não falar do seu estilo!
@carolinaflores

São só três das minhas contas preferidas, venho-vos trazer mais, não percam! O meu snap é: sofiaduar mas como o meu telemóvel não é o mais indicado vejo mais do que aquilo que ponho.


NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos  oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!

20 comentários:

  1. Já seguia a maria vaidosa, mas as outras não conhecia! Adorei o post, achei super original! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de as espreitar! O conteúdo é diferente da Maria vaidosa mas vais gostar!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Conheço e sigo todas as meninas mas no instagram haahah eu devo ser a única naba que ainda nao percebe nada do Snapchat!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só custa começar depois vais ficar rendida! Eu também era assim e agora não largo! ahah :)

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Muito obrigado, minha querida Sofia! Fico de coração mega cheio ao saber isso e agradeço de coração :D
    És incrível :D

    Já não vou ao snap faz mil séculos mas não seguia nenhuma :P Tenho de me voltar a atualizar :D

    NEW TIPS POST | Last Trends For Middle Season.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que andas a perder muita coisa Miguel! Tens de voltar! ahah :)

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Muito meeeeesmo!
    Fica um charme absoluto :D

    Opa, tenho mesmo :P

    NEW REVIEW POST | Equivalenza: NY Cheesecake Hand Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Aww obrigada Sofia!! :)
    Sigo a Mafalda e a Carolina no blog mas não as seguia no snap e graças a ti vou fazê-lo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já as segues no blog, então no snap vais render-te!! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  6. Ahahah, já eu não passo sem eles, minha querida :P
    Pela revista tens de o experimentar :P

    NEW BRANDING POST | Concealer Pallet and Urban Decay Naked3 Brushes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    por acaso não sigo nenhuma delas :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás a perder muita coisa Inês! ahah :)

      Beijocas,

      Eliminar
  8. É?! Boa. Então em breve trarei :D
    Eu consegui dar solução aos óculos e a própria marca disse que me mandava outros de volta. :P

    NEW COOKING POST | Crunchy Honey Muffins Wtihout Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim ao menos não ficas-te mal, o que é bom! Fico à espera para ver! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  9. Adoro snapchat ! Adorei as imagens :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  10. Também não sou muito adepto de mel, mas como mal se sente o sabor, lá acaba por passar :P

    NEW GET THE LOOK POST | Let's do a Safari?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Bom Dia Sofia:)
    Tudo Bem?
    Adoro Snapchat:)
    Bom Fim De Semana:)
    Bjs Open Kloset
    Snapchat:OpenKloset
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html
    Instagram:@openkloset

    ResponderEliminar
  12. Também eu! Já se tornou um vicio!

    Beijocas,

    ResponderEliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016