quinta-feira, 7 de abril de 2016

Peça chave

A peça chave do meu roupeiro

All black e a minha peça chave de 1€. Sim, este casaco custou-me apenas 1€!!





Como referi aqui, sou mesmo de comprar roupa ao ar livre e este casaco foi mais um dos meus achados de 1€.
Onde? Na Feira d' Santana. Sim, compro roupa na feira, bom e barato!

Em breve conto-vos tudo sobre Santana, vão-se passar!!

fotos por Tatiana Lenselink
NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!

8 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    adoro esse blusão, é mesmo incrível :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi nenhum igual portanto já fico contente ahah. Obrigada Inês! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Esse casaco é tao brutaaaallllll!!! 😁

    Xoxo
    Matilde Sunshine
    www.heymatildesunshine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. o casaco e super giro, sooo sick ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o casaco! As cores são lindas e fica um efeito brutal! Nunca vi nenhum assim!
    Beijinhos
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benefícios de comprar em feiras e mercados é essa mesmo, é raro vermos peças assim iguais! :)

      Beijocas,
      ANDA DAÍ!

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016