sábado, 9 de abril de 2016

Não comprem. Adotem!


O tema já nos é comum a todos mas é ainda uma batalha a travar! 
Hoje venho-vos falar do que eu fiz e que me enche o coração todos os dias!






No meu caso, foi pelo OLX que eu encontrei este pequenote! 
Muitos não sabem mas no OLX também dá para adoptar animais de toda a espécie, é só ter vontade e claro, dispnibilidade!



Se estás a pensar em ter um animal de estimação pensa primeiro nos que estão 
em adopção, eles precisam de muito amor e de alguém que lhes dê a devida atenção!
Não comprem. Adotem!







Já estou com o Rambo há bastante tempo para perceber que foi a melhor decisão que alguma vez podia ter tomado, 
eles são os nossos melhores amigos. Basta educá-los! 

Podem seguir mais do Rambo aqui!


NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.


Anda daí, 
Beijocas!

























10 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    é tão fofinho! eu adoro animais :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junta-te ao clube! ahah Tudo o que é animais eu adoro!!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Obrigada! ♥
    O Rambo é TÃO fofo! E parece extremamente feliz!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Faço por isso todos os dias que estou com ele! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Que cão tão lindo! Eu sou da mesma opinião, a adopção é a melhor opção.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! E espero que a adopção ganhe mais adeptos!

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Também adoptei o meu gatinho e vou adoptar sempre que quiser ter um animal de estimação! :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre a melhor opção! Fico contente por saber!! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  5. é verdade é sempre melhor adotar do que comprar porque há muitos pequenotes que precisam de carinho e de um teto quente
    adorei o teu blog e ganhaste uma subscritora nova hehehe

    um super beijinhooo <3

    Ps: Se tiveres um tempinho passa pelo o meu blog também http://ocantinhodaangi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e sê muito bem vinda ao Anda daí! :)
      Seria fantástico que a compra acabasse e passassem todos a adoptar, mas quero acreditar que isso vai mudar!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016