terça-feira, 5 de abril de 2016

Momentos Autênticos

Um Momento Autêntico com a Garnier




Acho tão engraçado personalizarmos coisas para podermos fazer coisas. Ok, chega de coisas!

 A Garnier lança-nos o desafio de fazer uma etiqueta personalizada ao nosso gosto com uma fotografia e uma frase.
É fácil e é a desculpa perfeita para poderem aproveitar o lindo sol que está hoje e tirarem imensas fotografias e quem sabe, oferecer a etiqueta a alguém!

Além da etiqueta, a Garnier ainda nos oferece um vale de 1€!




Eu e o Rambo já o fizemos!
Apressa-te, só há 2.400 por dia!!

Podem pedi-las aqui.



NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos  oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro




     Anda daí,
     beijocas!

8 comentários:

  1. Que iniciativa tão gira! Não fazia ideia que estavam a fazer isto, vou já fazer uma.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei o mesmo! E é uma prenda gira e criativa!! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Que ideia de original! Adorei a frase que escolheste :) Gostei imenso do teu blog, tens imenso jeito :) Vou seguir*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada mesmo Olivia! :)
      A frase é o meu lema de vida, faz todo o sentido para mim.

      Espero ver-te por aqui mais vezes,
      Beijocas,

      Eliminar
  3. ahahah, também já fiz!! :D

    xoxo
    Matilde Sunshine

    ResponderEliminar
  4. Que máximo!! Adoro a Garnier *.*

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma das marcas que mais gosto!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016