sexta-feira, 15 de abril de 2016

Há Mercadito na minha terra!

Como já referi antes, mercados e feiras são comigo e hoje trago-vos um novo!

A primeira edição deste evento é já dia 16 e 17 Abril, portanto se não tem onde passear este fim de semana dêem lá um saltinho. 
Vão poder encontrar encontrar acessórios, decoração, muitas actividades e bancas de solidariedade. 
Por motivos de força maior, a Banal, sim tenho uma loja online, não vai puder estar presente mas muitas outras lojas e marcas estão. 

Mais detalhes do evento aqui!

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!

4 comentários:

  1. Adoro este tipo de mercadinhos! Se fosse mais perto certamente que iria :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a nenhum, onde eu vivo (Cascais) não temos, mas gostava de experimentar porque adoro experimentar coisas novas :D

    theseasidetales.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê este artigo da NIT, está aí um que é perto de Cascais e também é este fim de semana, aproveita! :)
      (http://www.nit.pt/article/04-15-2016-5-mercados-urbanos-a-nao-perder)

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016