quinta-feira, 21 de abril de 2016

Cortei e doei o meu cabelo!




Foi o ano passado e será este ano também.
 Para mim é só cabelo mas para muitos é um grande sorriso!



Já andava com esta ideia na cabeça  mas foi mesmo de um dia para o outro que eu decidi, 
"Ok, vou cortar e doar o meu cabelo!". E assim foi, a uma segunda-feira onde (quase) todos os cabeleireiros da terra estão fechados!

Cortei e doei para a Little Princess Trust, informem-se e cortem! O cabelo aproveitado vai servir para fazer perucas. Não é um gesto tão simples e bonito?! 

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.

Anda daí, 
Beijocas!


12 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    que gesto bonito! para além disso o cabelo curto parece ficar-te mesmo bem :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! :)
      e não é que gostei imenso de me ver assim curto?! :)

      Beijocas,

      Eliminar
  2. Este tipo de gestos deixam-me sempre tão comovida! Ficas bem de cabelo curto!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  3. Há cada vez mais pessoas a dar continuidade a essa iniciativa e acho tão bonito. Foi um ótima gesto! Parabéns :D
    Já agora, o cabelo curto fica-te mesmo bem! Gostei muito do teu blog :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente que sim e fico mesmo contente disso, que há mais gente a tomar esta iniciativa! :)
      Obrigada e uma grande beijoca,

      Eliminar
  4. É realmente um gesto bonito. Se tivesse o cabelo comprido tenho a certeza que pensaria em o fazer!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe se um dia não te dá na cabeça de o deixar crescer ahah :)

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Adorava poder fazê-lo, um dia farei-o. Só não o faço porque já ouvi muitas vezes que não se pode doar cabelo pintado.
    Continua linda, bons gestos, feitos de coração <3

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de veres no site mas julgo que pintado não mas informa-te melhor.
      Obrigada Carolina, uma beijoca grande! :)

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016