quarta-feira, 13 de abril de 2016

+AMOR com os CTT


A iniciativa já não é de agora, começou tudo em 2011, mas só agora se tem partilhado esta boa nova!



Cá por casa já é costume esta onda de solidariedade e por isso mesmo hoje partilho com vocês esta iniciativa.

Estou-vos a falar das Embalagens Solidárias CTT que são nada mais nada menos que embalagens recheadas com muito amor. 
A ideia é simples e funcional, recolhemos uma caixa nos CTT e enchemos com bens que faltam nas instituições, por sua vez o envio é gratuito! 
Podem consultar aqui as instituições aderentes.


"Devemos dar como queremos receber!"

NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.


Anda daí, 
Beijocas!


15 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    r: eu considero esta escova muito boa para peles mais sensíveis, pois tem as cerdas bastante macias e não me deixa a pele irritada depois da utilização :D
    não conhecia esta iniciativa, mas é realmente fantástico!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou mesmo mesmo experimentar essa escova, está mais que na altura :)
      sem dúvida, havia de haver mais partilha da mesma!!

      Beijocas,

      Eliminar
  2. muito bacana a iniciativa, aqui em casa temos tb o costume de doar todo ano...

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê bem vinda! :)
      Era bom que toda a gente fosse assim mas acredito que aos poucos e poucos isso aconteça!

      Beijocas,

      Eliminar
  3. Muito obrigado querida :D Antes era como tu depois fiquei com frieiras ._.
    OMG!!! Não fazia ideia deste "projeto". Vou mesmo aderir porque, ultimamente, tenho andado a juntar roupa que não uso. Adoro este género de inciiativas que, de facto, podem mesmo mudar o mundo!

    NEW OUTFIT POST | Rail Station
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente, mesmo contente por saber! Quero acreditar que muita gente faça o mesmo que tu, que comece. Já é fantástico sermos dois, imagina se fossemos muito mais.

      Beijocas,

      Eliminar
  4. Adorei o titulo do teu blog! :D foi isso que me fez abri-lo :) já te segui :)
    Já tinha ouvido falar deste projeto, e acho super bem! :) beijinho

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, bem-vinda ao Anda daí! E obrigada!! :)
      São mesmo poucas as pessoas que conhecem mas acredita que fico mesmo contente por saber que há mais alguém!

      Beijocas,

      Eliminar
  5. Na minha casa também temos esse habito de todos os anos ir a instituições e doar :)
    Sabe tão bem!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficamos mesmo de coração cheio! Fico mesmo contente por saber!

      Uma grande beijoca :),

      Eliminar
  6. Que iniciativa brutal! Há varias iniciativas destas que nós não fazemos ideia nenhuma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita mesmo nisso que disseste! É completamente verdade e em breve trago mais que desconhecem :)

      Beijocas,

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Excelente iniciativa! Obrigada pela partilha...vamos fazer daqui uns envios já na próxima semana!
    Gostei do teu blog e ja estou a seguir ;)
    Beijinhos
    http://www.l-ace.com/
    Inês Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico tão tão contente por saber! Que venha mais pessoas assim, que o queiram fazer! :)

      Uma beijoca grande!

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016