domingo, 3 de abril de 2016

4 Instagrams a seguir!



O instagram é app que mais uso e abuso, é a minha predileta! 
Hoje trago-vos 4 Instragrams a seguir! A não perder mesmo! 




Quem não?! A sério, quem não a conhece já? É impossível nunca terem ouvido falar nela!
Se soubessem o tempo que eu por vezes "perco" no Instagram da Vanessa, não é mesmo um tempo perdido! Antes pelo contrário, inspira! 



Ok, ok!! Aqui o assunto é outro! Da Karkova tenho uma pequena/grande inveja saúdavel! 
É uma viajente do mundo que já sigo à imenso tempo, principalmente pelo seu blog onde conta um pouco de todas as suas aventuras. 
Querem-se perder pelo mundo? Então é caso para a seguir! 




Não sei se é as cores que estão sempre presentes se é a simplicidade de ela conseguir demonstrar uma boa fotografia
 assim, num "estalar de dedos" mas que é certo é, é um dos meus preferidos sem sombra de dúvidas!




Se querem criatividade-originalidade-surpresa é com a Vanessa! 
Este Instagram conhecio-o através da blogosfera e é tudo o que uma pessoa quer para não se aborrecer!


  Anda daí,
 beijocas!


2 comentários:

  1. Olá querida Sofia! Completamente o que eu penso. São este género de coisas mais simples que precisam MESMO de partilhas porque precisamos de chegar ao mundo :D

    Só conheço o da Vanessa que ADORO! Ela tem um olhar fotográfico indescritível!

    NEW TREND ALERT POST | Comes Out with Pajama, Girls
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atento porque em breve irei trazer mais do género dela!

      Beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016