quinta-feira, 31 de março de 2016

Pechinchas no Outlet



Em vez de Sofia deveria de me chamar "Caça pechinchas"! Tudo o que é pechinchas eu estou lá!
 E desenganem-se, as Outlet não são sempre baratas mas neste caso deu que falar!



Neste caso a Mango Outlet conquistou-me! São poucas as vezes que compro em lojas quer físicas ou online, prefiro a confusão ao ar livre
mas neste caso vão 100% à minha confiança quer em termos de rapidez e qualidade/preço, falando em tempo de campanhas, claro.








Lamento, mas os preços mudaram visto que a promoção em questão já acabou.


NOTA ‣ Este post não é patrocinado.
A minha opinião é SEMPRE sincera, seja com artigos oferecidos ou pagos com o meu próprio dinheiro.


Anda daí,
beijocas!


5 comentários:

  1. Muito obrigado, Sofia! Fico super feliz por isso :D
    Bom, sendo assim sê muito bem-vinda. Já ganhaste um novo seguidor :D

    Deixa-me dizer-te que, para um primeiro post, estás ótima. A camisola é linda assim como o cinto. Dos sapatos nem se fala porque adoooooro esse género :D

    NEW REVIEW POST | Cleansing Wipes for Mixed and Oily skin
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada mesmo Miguel! Incentivos assim, é mesmo de coração cheio! :)
      Em relação aos sapatos pode ser que saia para breve a minha pequena colecção deste género ahah :b

      Beijocas e bem-vindo ao ANDA DÁI! :)

      Eliminar
  2. Pelo que sei, essas cor de rosa, são para peles sensíveis o que não é o caso da minha. Estas, pela experiência que tenho, são muito boas e estou a gostar bastante :D
    Obrigado!!! Assim continuarei tal como espero que nos continues a brindar com ótimos posts :D

    NEW FASHION POST | Accessories That Match All
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Hehe obrigada pelo comentário! Também ja tinha saudades de conseguir postar mais regularmente!
    Eu não costumo ir muito a outlets mas na semana passada fui e vim com uns nike que me custaram 20€ hehe
    xx

    INSTAGRAM . BLOG . FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Umas nike 20€ é mesmo de aproveitar!! São achados que pro vezes se aproveitam lá ahah :p

      beijocas,

      Eliminar

Seguidores

Instagram

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016